Adolescente de 17 anos esquarteja gato e come coração do animal em Bom Despacho-MG

O adolescente que estrangulou e esquartejou o gato tem problemas psiquiátricos, segundo dados de um laudo da PC

Adolescente estrangulo gato e postou imagens na Internet (Foot: reprodução)
Adolescente estrangulo gato e postou imagens na Internet (Foot: reprodução)

Um adolescente, de 17 anos, foi detido e submetido a acompanhamento psiquiátrico na cidade de Bom Despacho-MG, depois de matar gato por estrangulamento, esquartejar o corpo, comer o coração e publicar vídeos e relatos impressionantes em sua conta no Twitter. Ele não terá o nome divulgado nesta reportagem por ser menor de idade.

O fato chocou moradores da cidade e de todo o país após a repercussão. Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe do garoto disse que ele faz tratamento psiquiátrico com medicação controlada, mas também consome drogas ilícitas. Ela confirmou o ato violento praticado pelo filho.

No perfil do garoto, que já foi deletado após diversas denúncias, ele publicou: “Asfixiei meu gato, abri ele, tirei todos os órgãos e comi o coração dele. Sim, eu sou psicopata”.


Adolescente esquartejou o animal e postou imagens na Internet (Foot: reprodução)

O caso foi encaminhado à PC e o delegado Rodrigo Noronha, responsável pelas investigações, instaurou inquérito. O inquérito pede a internação compulsória do jovem em um hospital de tratamento psiquiátrico.

Diversos internautas manifestaram repúdio contra a atitude do garoto. O conteúdo foi postado pelo adolescente na noite dessa quinta-feira (9).

Um laudo médico à Polícia Civil atesta que o garoto tem transtornos psiquiátricos.

V9

Usina CRV Industrial comemorou Dia das Mães

IPTU 2019