Caso Sueli: Quatro suspeitos são presos por envolvimento no assassinato

Corpo de Sueli Aparecida da Silva, 37 anos, foi encontrado há cerca de 15km de Ituiutaba (Foto: PCMG/Divulgação)
Corpo de Sueli Aparecida da Silva, 37 anos, foi encontrado há cerca de 15km de Ituiutaba (Foto: PCMG/Divulgação)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu quatro suspeitos de envolvimento na morte de Sueli Aparecida da Silva, 37 anos. As prisões ocorreram no último domingo (19) de maio.

O crime ocorreu no final de março deste ano em Ituiutaba, no Pontal do Triângulo Mineiro. Desde o desaparecido da vítima, o caso foi assumido pelo Delegado Regional Carlos Fernandes e pelo Delegado Cleiton Viana, da Comarca de Capinópolis.

Rollander José Camargos, 38 anos, Nilton Belchior Camargos, 62, Vilson de Morais, 34, e Juliana Alves Ferreira, 29, suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Sueli Aparecida da Silva, 37 anos, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. Os investigados foram detidos no último domingo (19), em razão de mandado de prisão temporária.

Já o corpo da vítima foi localizado na manhã desta segunda-feira (20) e encaminhado ao Posto Médico Legal para exames.

O desaparecimento de Sueli ocorreu no dia 30 de março de 2019. Desde o registro da ocorrência, a PCMG tomou todas as providências para a apuração dos fatos.

Segundo a Polícia Civil, o namorado da vítima é o autor do crime. O homem mantinha um relacionamento com Sueli há cerca de oito meses e cometeu o crime após ser pressionado a assumir o namoro.

(Foto: Divulgação)

Seminário vai discutir os avanços e o futuro da Coleta Seletiva em Capinópolis

Ao todo, foram apreendido mais de 240kg de maconha (Foto: PMMG/Divulgação)

Mais de 240kg de maconha são apreendidos próximo a Campina Verde