Guru de Bolsonaro chama deputado de ‘Kim Katapiroka’ em tuíte

“precisa sair do Twitter e trocar as fraldas mentais” rebateu o deputado Kim Kataguiri (DEM/SP)

(Esq) Olavo de Carvalho e Kim Kataguiri (Foto: montagem/Tudo Em Dia)

O clima entre Olavo de Carvalho e o deputado federal Kim Kataguiri (DEM/SP) acabou esquentando e derretendo a um nível rasteiro. Os dois acabaram trocando ofensas no Twiter na última quarta-feira (22) de maio.

Olavo de Carvalho — guru do presidente Jair Bolsonaro— acabou atacando o deputado Kataguiri e a deputada pelo Estado de São Paulo, Janaína Pascoal (PSL) após os parlamentares criticarem o governo Bolsonaro.

Alcunhado de ‘marginal da virgínia’ e ‘pornô filosofo’ pelo historiador e comentarista da Jovem Pan Marco Antônio Villa, Olavo de Carvalho disparou — “Ambos estão unidos no erro, mas não posso nivelar a Janaína com o Kim Katapiroka”.

O deputado rebateu a crítica — ” precisa sair do Twitter e trocar as fraldas mentais”.

Veja:

“Chamar Janaina Paschoal, Kim, Arthur e GENERAL MOURÃO de comunistas não é só injustiça, é IGNORÂNCIA”, tuitou a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), coautora do pedido de impeachment contra Dilma Rousseff em 2016.

O PAÍS DA INTOLERÂNCIA

Políticos e influenciadores estão sendo criticados e chamados de “comunistas” porque não apoiam as manifestações convocadas para domingo, a favor de Bolsonaro. Kim Kataguiri, Janaina Paschoal e o apresentador do SBT, Danilo Gentili, viraram alvo de bolsonaristas por conta do não apoio às manifestações do dia 26 de maio.

 “Àqueles que amam o Brasil, eu rogo: não se permitam usar! Não me calei diante dos crimes da esquerda, não me calarei diante da irresponsabilidade da direita”, disse a deputada Janaína Paschoal.

“Mas quem o está colocando em risco é ele, os filhos dele e alguns assessores que o cercam. Acordem! Dia 26, se as ruas estiverem vazias, Bolsonaro perceberá que terá que parar de fazer drama para trabalhar!”, enfatizou a deputada.

O apresentador do ‘The Noite’, Danilo Gentilli, ficou irritado com as críticas — “Essa militância vaporwave acha que são cocheiros. Acham que estão controlando cavalos que farão o que querem na base da chicotada. Vão ficar aí falando sozinho”, disparou.

AACD Uberlândia reinaugura piscina para atividades de fisioterapia aquática

Garotão na seca prende o bilau em cano do banheiro