Vereadores prestigiam entrega de viatura à PM em Capinópolis

Parlamentares e lideranças da segurança pública participaram do evento de entrega da viatura policial

Os vereadores da Câmara Municipal de Capinópolis prestigiaram o evento de entrega de uma viatura 0km à Polícia Militar (PM) de Capinópolis, Minas Gerais.

Os vereadores do Legislativo Capinopolense — Bernaldo Evaristo Cabral (PT), João Makhoul (PTB) e Sueli Pricinoti (PSDB) prestigiaram o evento de entrega.

A viatura é fruto de emenda parlamentar do ex-deputado federal Tenente Lúcio.

Também participaram do cerimonial o comandante do 54º BPM; Tenente Coronel Alisson; o comandante do 5º Pelotão PM de Capinópolis, Renato Medeiros; o delegado da Comarca de Capinópolis, Cleiton Viana; o deputado Elismar Prado (PROS); o prefeito Cleidimar Zanotto e o vice-prefeito Jaisson Souza, o representante da OAB — o advogado Marco Túlio e secretários do governo municipal de Capinópolis.

Durante a sessão ordinária — realizada no Legislativo Capinopolense na noite desta segunda-feira (27)—, os vereadores Bernaldo Evaristo Cabral (PT) e João Makhoul (PTB) ressaltaram o trabalho do ex-deputado tenente Lúcio em favor de Capinópolis.

Segundo o vereador Cabral, Elismar Prado e o Weliton Prado estão encarregados a viabilizar todas emendas do Tenente Lúcio — que não se reelegeu na disputa eleitoral de 2018.

A viatura policial será de grande importância para fortalecimento do patrulhamento urbano em Capinópolis. Com um dos mais bem equipados quarteis da região do Triângulo Mineiro, Capinópolis pontua o combate à criminalidade.

Nesta segunda-feira (27) outras três viaturas foram destinadas à Ituiutaba, no Triângulo Mineiro.

Imagens

Fotos: Dr. Marco Túlio

Cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’, morre em queda de avião

O parlamentar Caetano Neto da Luz durante oradores inscritos na sessão desta segunda-feira (27) de maio (Foto: Paulo Braga)O parlamentar Caetano Neto da Luz durante oradores inscritos na sessão desta segunda-feira (27) de maio (Foto: Paulo Braga)

Vereadores votam projeto e aprovam proposições na sessão legislativa de 27 de maio; Leia.