Jaíne Cristina retorna ao Bella da Semana em ensaio exclusivo

O Bella da Semana trouxe ao público uma série de ensaios especiais para comemorar os 18 anos, entre eles o da modelo Jaíne Cristina. Após fazer enorme sucesso, a bela loira retorna a maior revista masculina do país nesta quarta-feira, 29 de maio, para a segunda parte do ensaio fotografado por Alex Ribeiro.

Nascida em Joinville, Jaíne cultiva uma forte paixão pelo surf. “Desde pequena fui criada em praias, então sempre tive muito contato com a natureza. Meu pai sempre quis me ensinar a surfar, tive meu primeiro contato com o esporte aos 13 anos, desde então me apaixonei e sempre que posso, estou na água”. Com o sonho de viajar pelo mundo e conhecer novas culturas, a modelo conta um dos seus objetivos para um futuro próximo. “Poder trabalhar em alguns projetos voluntários em defesa dos animais”.

Após conhecer um pouco mais dos desejos e sonhos de Jaíne perguntamos alguns aspectos íntimos de sua vida. Ela conta que a maior loucura que fez na vida foi ter conhecido o namorado pela internet morando em outro país e ir viajar para encontrá-lo, sem conhecê-lo pessoalmente. “Um homem precisa ser inteligente e mente aberta”, conta.

Jaíne não se considera muito gostosa e acredito que o amor próprio e a autoestima são peças fundamentais para que uma mulher possa se sentir completa e feliz. “O mais importante é estar feliz consigo mesma, se aceitar e sempre tentar ser mais bonita por dentro do que por fora, com atitudes e fazendo o bem”.

Formada em Administração, a modelo confessa que já ficou com algumas meninas. “Não lembro quem deu em cima de quem”. Além disso, ela comenta que para o sexo não cair na mesmice é preciso “o diálogo com o parceiro. Saber o que a pessoa gosta, o que daria para fazer para melhorar”.

As fotos do ensaio inédito de Jaíne Cristina vão ao ar nesta quarta-feira, 29 de maio, e foram feitas pelo fotógrafo Alex Ribeiro. Confira no site www.belladasemana.com.br

O parlamentar Caetano Neto da Luz durante oradores inscritos na sessão desta segunda-feira (27) de maio (Foto: Paulo Braga)O parlamentar Caetano Neto da Luz durante oradores inscritos na sessão desta segunda-feira (27) de maio (Foto: Paulo Braga)

Vereadores votam projeto e aprovam proposições na sessão legislativa de 27 de maio; Leia.

Arma apreendida (Foto: PMMG)

Após denúncia anônima, PM evita roubo no Alvorada e apreende arma carregada em Capinópolis