Escola de Música Vicente de Paula Fontoura comemora 35 anos com recital em Capinópolis

Fundada em 1984, a Escola de Música é uma referencia de qualidade de ensino

Ouça as entrevistas

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS — A Escola Municipal de MúsicaVicente de Paula Fontoura’, comemorou na noite segunda-feira (27), o seu 35º aniversário. A comemoração contou com recital com apresentações dos alunos e professores da escola — os pais e autoridades marcaram presença.

A diretora Lisiane Monteiro, logo na abertura do recital, falou da alegria e emoção daquele momento.

“Nós estamos muito felizes por estarmos aqui, à frente desta escola, levando música, entretenimento e muitos conhecimentos aos nossos alunos e hoje, comemorando com alegria esta data tão importante, os 35 anos de nossa escola”, disse a diretora na ocasião.

Ao Tudo Em Dia, a diretora Lisiane falou do poder transformador da música.

É gratificante poder compartilhar deste momento, em que comemoramos os 35 anos de nossa Escola. Por aqui tenho histórias, construí amigos, adquiri conhecimento musical. E através da arte vivências para a vida. Música proporciona habilidades psicossociais e é uma arte que mobiliza interno e externo, transformando vidas”, disse.

Durante as apresentações que se vê são pais muito felizes e orgulhosos de seus filhos, fazendo questão de registrar tudo pelos celulares.

Contando história

Em poucas palavras o professor Miro, que foi o primeiro professor da escola, conta como a instituição impactou sua vida e a de muitas pessoas.

“Eu fico feliz demais ao ver que hoje a diretora e todo o pessoal da escola, inclusive os professores, foram alunos da escola”, disse Miro.

O ‘Parabéns a Você’, cantando por todos, deu o tom de despedida, com todos se dirigindo a suas casas cheios de emoção pela festa vivida.

“É com alegria e emoção que acompanho esta belíssima festa, parabenizando todo o pessoal da escola pelos 35 anos de muita música e amor à arte”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto.


O jornalismo imoral da rádio Jovem Pan é um mal ao Brasil

Carro de empresa é incendiado criminosamente em Ituiutaba