Alunos fazem manifestação a favor da campanha ‘Maio Amarelo’ em Capinópolis

Secretaria de Educação abordou a campanha 'Maio Amarelo' por um trânsito melhor
Secretaria de Educação abordou a campanha ‘Maio Amarelo’ por um trânsito melhor

Durante todo o mês de maio, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Capinópolis abordou a campanha ‘Maio Amarelo’. A campanha é nacional.

Na manhã desta sexta-feira (31) de maio, houve manifestação de alunos a favor de uma maior conscientização no trânsito. Também houve uma carreata pelo centro de Capinópolis.

O vereador Edward Sales Moreira — Edwardão— animou a criançada durante o trajeto.

Mais Manifestações

Polícia Militar de Capinópolis realizou palestras sobre a campanha nacional ‘Maio Amarelo’ na última quarta-feira (29). A intenção foi colocar em pauta o tema segurança no trânsito e mobilizar toda a sociedade.,

Alunos das escolas municipais receberam orientações sobre o trânsito seguro. O mote é orientar os estudantes e professores a respeito dos cuidados que devem ser adotados, diariamente, no trânsito.

Durante o dia, o policial militar Allan Borges levou informações com uma linguagem adequada aos alunos das Escolas Tancredo de Almeida Neves, Higino Guerra e Aurelisa Alcântara de Souza. A noite a Câmara Municipal de Capinópolis recebeu a sociedade capinopolense para tratar do assunto.

Soldado Allan Borges interagiu com alunos durante a palestra
Soldado Allan Borges interagiu com alunos durante a palestra



Vende-se Cobalt Ltz em ótimo estado de conservação

Capinópolis ainda não atingiu meta de vacinação contra a gripe