Homem desaparece no Paranaíba após barco tombar

Uma mulher — que também estava na embarcação— conseguiu se salvar

Local onde a vítima desapareceu (Foto: Bombeiros/Divulgação)

Um homem desapareceu no Rio Paranaíba na noite da última quarta-feira (06) após um barco tombar. Uma mulher, que também estava no barco, foi resgatada por terceiros. O acidente ocorreu por volta das 20h30 nas proximidades da balsa do Gouveinha em Ipiaçú, no Pontal do Triângulo Mineiro. O local fica na divisa entre Minas Gerais e Goiás.

O 2º Pelotão de Bombeiros da cidade de Ituiutaba foi acionado. O homem não foi localizado pelos Bombeiros, já que as condições de iluminação não permitiram, devido ao avançar da noite.

Na madrugada desta quinta-feira (6), por volta das 05h30, foi deslocado uma equipe de mergulhadores para dar continuidade aos trabalhos de resgate.

Segundo a assessoria dos Bombeiros, foram acionados uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do estado de Goiás, considerando que o rio Paranaíba faz a divisa dos Estados, também foi acionado uma equipe da Marinha do Brasil, considerando que o acidente envolve embarcação e o local pertence a jurisdição da Capitânia Fluvial do Tietê/Paraná.

O corpo de Júnior Marques de Oliveira, 48 anos, foi encontrado no final da tarde deste sábado (8).

Bandidos encapuzados roubam idosos em fazenda em Monte Alegre

Conheça um pouco a história da autora do Hino de Capinópolis