Expocap tem início hoje (13) com show de Maiara & Maraísa

A 26ª Expocap promete ser uma das melhores de todos os tempos

A 26ª edição da Exposição Agropecuária de CapinópolisExpocap— tem início nesta quinta-feira (13) de junho no Parque de Exposições João de Freitas Barbosa.

À partir das 19h, acontece a abertura oficial, com autoridades locais, estaduais e federais. Em seguida, tem a abertura oficial do rodeio — a apresentação fica por conta do renomado locutor Cuiabano Lima. A partir das 23h tem o megashow com a dupla Maiara & Maraísa.

O ingresso para ter acesso às atrações no parque JFB é um quilo de alimento não perecível — exceto sal, fubá. Uma grande quantidade de açúcar também já foi arrecadado e a comissão organizadora orienta que sejam levados outros alimentos.

Cerca de 25 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para todas as noites da Expocap. Foram disponibilizados 30 mil ingressos, mas as pessoas de outras cidades poderão adquirir o alimento e trocar pelo ingresso nas proximidades do parque JFB.

Amanhã, 14, quem agita a Expocap é a dupla Zezé di Camargo & Luciano. Os sertanejos detém uma legião de fãs pelo Brasil e prometem lotar o parque JFB.

Várias barracas de feirante já estão montadas dentro e fora do parque. Os comerciantes do lado externo devem apresentar mais competitividade, já que contam com menores custos.

A Expocap está consagrada como uma das melhores festas agropecuárias da região do Pontal do Triângulo Mineiro. As festividades tiveram início no último sábado (08) de junho com a eleição da ‘Garota Expocap 2019’ — Monielen Vilarinho foi eleita a rainha da festa.

(esq) Maria Clara (2º lugar), Monielen Vilarinho (1º Lugar) e Débora Camargo (3ª colocada) (Foto: Paulo Braga/Tudo Em Dia)
(esq) Maria Clara (2º lugar), Monielen Vilarinho (1º Lugar) e Débora Camargo (3ª colocada) (Foto: Paulo Braga/Tudo Em Dia)

No próximo sábado (15) a Alvorada com a Banda de Música Santa Cecília e o desfile cívico de alunos das escolas do município marcam os 65 anos de emancipação política de Capinópolis. A noite, o show fica por conta de Fred & Gustavo.

No domingo, Léo Magalhães promete embalar os corações apaixonados no encerramento da Expocap.

A Expocap é uma realização da prefeitura de Capinópolis e conta com parceiros importantes como a Câmara Municipal de Capinópolis. O prefeito Cleidimar e o presidente da Câmara, Luciano Belchior, farão a abertura oficial.

Secretaria de Obras substitui cascalho por brita em frente às barracas na Expocap

Rodrigo Pacheco durante a Expocap em 2018(Foto: Paulo Braga)

Rodrigo Pacheco vota pela aprovação do PL sobre abuso de autoridade