CRV Industrial está transformando a região com geração de empregos e renda

A Crv Industrial tem previsão de moagem em 2020, no entanto, gera centenas de empregos diretos e indiretos

Assista ao vídeo produzido pelo Tudo Em Dia

A Usina CRV Industrial vem transformando Capinópolis e a região com geração de empregos diretos, indiretos e consequentemente, movimentando a economia local.

O respeito às pessoas e ao meio ambiente reforça o compromisso da empresa com o progresso e o desenvolvimento da comunidade.

Diversas ações sociais já foram realizadas nos últimos meses. Doações de mudas para reflorestamento de áreas degradas e também para população em geral.

Também foram realizadas ações internas e externas, assim também, valorizando as pessoas, as instituições e o meio ambiente.

A Semana do Meio Ambiente — celebrada de 02 à 08 de junho— intensificou as atividades ambientais da Usina CRV Industrial. As ações tiveram foco em Capinópolis, no entanto, se estenderam a outros municípios. Ituiutaba, bem como Cachoeira Dourada — ambas no Pontal do Triângulo Mineiro, também foram beneficiadas com as ações ambientais.

As ações na ‘Semana do Meio Ambiente’ tiveram o objetivo de fomentar o debate público sobre questões relacionas à conservação do meio ambiente. As medidas, similarmente, chamam a atenção ao impacto das ações humanas no ecossistema.

O grupo desembarcou em Capinópolis em 2017, em contrapartida à boa receptividade, auxiliou na realização do natal das crianças naquele ano. A empresa patrocinou parte dos brinquedos distribuídos pela prefeitura municipal.

Primordialmente, muitos investimentos estão sendo efetuados para transformar a antiga estrutura. Consequentemente, a usina visa garantir uma produção eficiente de açúcar e etanol.

Ao passo que atua com grandes parceiros e multinacionais, a CRV busca, sobretudo, valorizar os pequenos empreendedores locais. Lojas, hotéis e restaurantes tem tido um expressivo aumento do faturamento. Por conseguinte, a valorização de pequenas empresas gera mais empregos no comércio, movimentando a roda da economia.

Atualmente, cerca de 60% da produção da CRV Industrial é adquirida pela indústria Coca-Cola Brasil para produção de bebidas açucaradas.

Público lota parque JFB na abertura da 26ª Expocap

Inauguração da Pista Equestre, um momento de emoção na Expocap