Público lota parque JFB na abertura da 26ª Expocap

Assista

As cantoras sertanejas Maiara e Maraísa arrastaram uma multidão de fãs ao Parque de Exposições João de Freitas Barbosa (JFB) na abertura oficial da Expocap 2019.

A 26ª edição da Exposição Agropecuária de Capinópolis foi aberta oficialmente por volta das 20h desta quinta-feira (13) de junho. A Banda de Música Santa Cecília orquestrou os hinos de Capinópolis e do Brasil.

A abertura contou com hasteamento de bandeiras e presença de políticos expressivos da região. Os deputados estaduais Elismar Prado e Raul Belém participaram da abertura. Ualisson Carvalho — prefeito de Canápolis—; Ovídio Afro Dantas — prefeito de Cachoeira Dourada—; Leandro Luiz — prefeito de Ipiaçu— e o presidente da Câmara Municipal de Cachoeira Dourada de Goiás — Sargento Wilson Alves— foram as autoridades que prestigiaram a festa agropecuária.

Cleidimar Zanotto cumprimentou público presente na Expocap (Foto: Paulo Braga/Tudo Em Dia)

O presidente da Câmara Municipal de Capinópolis — Luciano Belchior— fez um discurso progressista, ressaltando as qualidades de Capinópolis.

O prefeito de Capinópolis — Cleidimar Zanotto—, ressaltou a importância econômica da Expocap para o Município de Capinópolis.

Assista ao pronunciamento do prefeito Cleidimar

Em seguida, foi realizada a abertura oficial do rodeio e show pirotécnico. A apresentação ficou por conta do locutor Cuiabano Lima, vindo de Barretos, São Paulo.

A Garota Expocap 2019 — Monielen Vilarinho; A Princesa da Beleza — Maria Clara e a Princesa Simpatia — Débora Camargo—, deixaram a arena do rodeio mais bonita.

Na arena do rodeio, o hino nacional brasileiro foi executado pelo violeiro Victor Gabryel, da Escola de Música Vicente de Paula Fontoura.

Hino nacional foi executado pelo violeiro aluno da Escola de Música de Capinópolis (Foto: Paulo Braga/Tudo Em Dia)
Hino nacional foi executado pelo violeiro aluno da Escola de Música de Capinópolis (Foto: Paulo Braga/Tudo Em Dia)

O ingresso para ter acesso às atrações no parque JFB é um quilo de alimento não perecível — exceto sal e fubá.

Muitos comerciantes estão instalados na área externa do parque JFB e devem ter um faturamento expressivo neste ano. Na área interna, grandes marcas fazem exposição de produtos e serviços — a usina sucroalcooleira CRV está presente na feira agropecuária com exposição de fotos, vídeos institucionais e brindes.

Nesta sexta-feira, 14, quem agita a Expocap é a dupla Zezé di Camargo & Luciano. Os sertanejos detém uma legião de fãs pelo Brasil e prometem lotar o parque JFB.

Fotos

Maiara e Maraísa arrastam multidão à Expocap

CRV Industrial está transformando a região com geração de empregos e renda