10 mil pessoas cantaram junto com Zezé di Camargo & Luciano na Expocap

Dupla cantou grandes sucesso da carreira e o público acompanhou, fazendo a ‘terceira voz’

Dupla cantou grandes sucesso da carreira e o público acompanhou, fazendo a ‘terceira voz’ (Foto

A dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano se apresentaram em Capinópolis na noite de ontem (14), durante a 26ª edição da Exposição Agropecuária de Capinópolis — Expocap.

Fãs enlouquecidos disputavam cada espaço do parque de exposições ‘João de Freitas Barbosa’ — JFB— para ficarem mais perto dos ídolos sertanejos.

O cantor Luciano chegou ao parque JFB por volta das 23h30 — Zezé di Camargo chegou cerca de uma hora depois.

A dupla recebeu a equipe do Tudo Em Dia no camarim antes do show e falou sobre o carinho dos fãs. Um fã muito especial da dupla — Cícero Donizete, 49 anos — nasceu com paralisia cerebral e vive em uma cadeira de rodas em Capinópolis, no Pontal do Triângulo Mineiro. O sonho do Cícero era conhecer a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, mas essa história completa você confere no quadro ‘Minha História em Dia’ em breve. Será que o Cícero conseguiu conhecer a dupla sertaneja?

VEJA

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 10 mil pessoas estiveram no parque JFB para acompanharem a apresentação dos sertanejos.

A dupla cantou grandes sucessos do passado e o grande público fez a ‘terceira voz’. Em dos momentos de interação com o público, Zezé di Camargo pediu uma lata de cerveja de um fã e recebeu.

Neste sábado, o show fica por conta de Fred & Gustavo.

Inauguração da Pista Equestre, um momento de emoção na Expocap

Fred & Gustavo agitam a 3ª noite da Expocap