Inauguração da Pista Equestre, um momento de emoção na Expocap

A homenagem ao saudoso Zé Viola foi acompanhada por dezenas de pessoas (Foto: Divulgação)
A homenagem ao saudoso Zé Viola foi acompanhada por dezenas de pessoas (Foto: Divulgação)

Um momento de muita emoção no dia do aniversário de Capinópolis, no interior do Parque ‘João de Freitas Barbosa’: a inauguração da Pista Equestre ‘José Carlos Martins Dias’, o Zé Viola, evento que contou com a participação de toda a família do homenageado.

“No ano passado, durante a abertura do rodeio eu fiz questão de agradecer pessoalmente ao amigo Zé Viola por sua dedicação ao construir esta pista equestre em tempo recorde, terminando na véspera da abertura da Expocap. Infelizmente ele não está mais entre nós, por isso, resolvemos prestar-lhe esta singela homenagem dando o seu nome à pista que ele próprio foi o marceneiro que a construiu”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto.

“O nosso querido Zé Viola, esteve conosco na reconstrução desta pista, sempre digo, sem ele não seria possível. Homenageá-lo, é deixar escrito o nome dele na história do nosso município”, disse o vice-prefeito Jaisson Santos.

Os vereadores Joãozinho, Gilvan Gama e Suely Pricinoti se emocionaram ao se referir ao amigo, fazendo questão de demonstrar a todos os familiares ali presentes o quanto ele era querido.

“A saudade de nosso companheiro Zé Viola é grande, mas ao mesmo tempo, a certeza de que sua memória vai permanecer aqui em nosso Parque de Exposições nos enche de orgulho”, destacou Gilvan Gama.

Participaram da solenidade a mãe do homenageado, o irmão Vinício e demais familiares, que não contiveram as lágrimas e ressaltaram o agradecimento a gestão municipal e vereadores, pela homenagem ao Zé Viola, que deixa para muitos um legado de parceria e ensinamento.

CRV Industrial está transformando a região com geração de empregos e renda

10 mil pessoas cantaram junto com Zezé di Camargo & Luciano na Expocap