Fred & Gustavo agitam a 3ª noite da Expocap

Um grande público esteve presente no Parque João de Freitas Barbosa na noite deste sábado. Segundo a PM, entre 6 e 7 mil espectadores.

Fred & Gustavo no palco da 26ª Expocap (Foto: Tudo Em Dia)
Fred & Gustavo no palco da 26ª Expocap (Foto: Tudo Em Dia)

A terceira noite da 26ª Exposição Agropecuária de Capinópolis — Expocap—, realizada neste sábado (15), movimentou a região do Pontal do Triângulo Mineiro. O show ficou por conta da dupla sertaneja Fred & Gustavo e expectadores de todas as cidades da região marcaram presença.

A 26ª edição da Exposição Agropecuária de Capinópolis — Expocap— teve início na última quinta-feira (13) de junho e conta com um dos maiores públicos, entre todas as edições. Segundo a Polícia Militar (PM), entre 6 e 7 mil espectadores foram ao parque João de Freitas Barbosa (JFB) neste sábado (15).

No dia 15 de junho é comemorado o aniversário de Capinópolis. A comemoração oficial aos 65 anos da cidade ‘Celeiro de Minas’ teve início às 5h com a alvorada da Banda de Música Santa Cecília. Por volta das 08h, houve o hasteamento de bandeiras na Praça João Moreira de Souza e desfile cívico das escolas de Capinópolis, que desfilaram pela Rua 102.

Hasteamento de bandeiras na Praça João Moreira de Souza (Foto: Paulo Braga)
Hasteamento de bandeiras na Praça João Moreira de Souza (Foto: Paulo Braga)

O prefeito de Capinópolis, Cleidimar Zanotto, e o vice-prefeito Jaisson Souza, foram ao camarim da dupla antes do show.

(Esq) Fred, Cleidimar Zanotto, Jaisson Souza e Gustavo
(Esq) Fred, Cleidimar Zanotto, Jaisson Souza e Gustavo

Dentro do parque João de Freitas Barbosa, grande marcas, como a CRV Industrial, estão com stand montados. A unidade sucroalcooleira está distribuindo caldo de cana, rapadura e brindes todas as noites.

Na noite deste sábado, Cleidimar Zanotto e os vereadores Aparecido Ribeiro e Suely Pricinoti prestigiaram o stand da CRV Industrial. Na sexta-feira (14), o presidente da Câmara, Luciano Belchior, esteve no stand da empresa.

A Rainha da 26ª Expocap — Monielen Vilarinho— também esteve no stand da CRV na noite deste sábado (15).

A dupla Maiara e Maraísa se apresentaram na primeira noite da feira e Zezé Di Camargo e Luciano, na segunda noite da festa. Neste domingo (16), Léo Magalhães promete embalar os corações apaixonados.

Ainda neste domingo, acontece a final da etapa regional do rodeio e o encerramento oficial da festa com show pirotécnico.

A Expocap é responsável por movimentar a economia nesta época do ano. A venda de roupas, agasalhos, calçados e acessórios tem um aumento exponencial. Os prestadores de serviços no segmento de beleza também faturam alto — salões e manicures elevam seus rendimentos nesta época.

10 mil pessoas cantaram junto com Zezé di Camargo & Luciano na Expocap

Secretaria de Desenvolvimento Social realizou trabalho sobre abuso sexual