26ª Expocap chega ao fim com sucesso de público

Léo Magalhães no palco da 26ª Expocap (Foto: Paulo Braga/Tudo Em Dia)
Léo Magalhães no palco da 26ª Expocap (Foto: Paulo Braga/Tudo Em Dia)

A 26ª edição da Expocap chegou ao fim com record de público. Mais de 30 mil pessoas passaram pelo Parque João de Freitas Barbosa nas quatro noites da festa agropecuária.

Na noite deste domingo (16), houve a final do Circuito Pontal de Rodeio e show com Léo Magalhães. O ponto negativo foram os atrasos para início do rodeio na abertura e encerramento da festa — tanto a dupla Maiara e Maraísa, quanto Léo Magalhães, não aguardaram o final do rodeio e deram início aos shows.

O encerramento da festa contou com show pirotécnico e premiação dos melhores classificados no rodeio.

As comemorações tiveram início no dia 08 de junho, com a eleição da ‘Garota Expocap’. No dia 13, Maiara e Maraísa fizeram a grande abertura da feira agropecuária. Zezé Di Camargo e Luciano marcaram a Expocap com show no dia 14. No dia 15 — aniversário de Capinópolis—, as comemorações tiveram início com a Alvorada da Banda de Música Santa Cecília, desfile cívico e show com a dupla Fred e Gustavo. Encerrando a 26ª Expocap, Léo Magalhães embalou os apaixonados.

Compacto do Desfile Cívico

A 26ª Expocap acaba de marcar na história de Capinópolis como uma das melhores edições. O prefeito Cleidimar Zanotto, ressalta a grandeza da festa e agradece aos participantes.

“Realizar uma festa grandiosa como a Expocap, não é fácil, mas quando uma equipe entrosada aceita o desafio, o resultado é o que vemos, sucesso total. Algumas correção devem ser feitas nas próximas edições, mas o mais importante é que a família capinopolense esteve presente no parque de exposições e viveu momentos marcantes. Agradeço a todos que colaboraram para que esta festa fosse realizada com sucesso e deixo meu abraço à população de Capinópolis “, finalizou o prefeito.

A 26ª Expocap foi uma realização da prefeitura de Capinópolis, com apoio da Câmara Municipal de Capinópolis.

Segundo Luciano Belchior, presidente do Legislativo, a parceria entre os poderes viabilizou a realização da feira.

“A parceria entre os poderes foi essencial para a realização da Expocap. O povo de Capinópolis pode se orgulhar de ter uma das melhores festas agropecuárias da região. A feira serve para expor a força agropecuária de Capinópolis à toda região e também mostra o quanto o povo capinopolense é trabalhador e hospitaleiro. Nosso dever está sendo cumprido a cada dia e sempre vamos continuar trabalhando da melhor forma, esse é meu compromisso. A atual gestão da Câmara Municipal de Capinópolis é a marca do desenvolvimento” pontuou Luciano Belchior.

FOTOS

Milhares de pessoas passaram pelo stand da CRV na 26ª Expocap

Compacto do desfile cívico em comemoração aos 65 anos de Capinópolis