‘Camisa 10’ de Capinópolis fará final da ‘Copa Pontal de Futsal infantil’ contra Araporã

Equipe da Escolinha Camisa 10 de Capinópolis (Foto: divulgação)
Equipe da Escolinha Camisa 10 de Capinópolis (Foto: divulgação)

A equipe da Escolinha Camisa 10 de Capinópolis, disputará o título da categoria Sub10 da ‘Copa Pontal Triângulo de Futsal Infantil’, em Monte Alegre, no próximo sábado (22).

A Escolinha Camisa 10 é a única equipe na competição a vencer todos os jogos da categoria sub10 e fará a final da copa contra a equipe de Araporã, o jogo está marcado para 15h no ‘Ginásio Paloma’.

A equipe de Capinópolis ainda tem o artilheiro da competição com 20 gols. O atleta Otávio Carlos Silva, tem apresentado um excelente desempenho em quadra e recentemente passou na avaliação do Fluminense-RJ.

A competição teve participação de equipes de nove cidades da região —Araporã, Ituiutaba, Monte Alegre, Santa Vitória, Canápolis, Centralina, Campina Verde, Prata e Capinópolis.

A ‘Copa Pontal de Futsal infantil’ contou com três categorias:
Sub10; Sub12 e Sub14.

A Associação Montealegrense de Futsal disputará a final da categoria Sub12 contra a equipe do Beira Rio e também a final da categoria Sub14 contra a equipe de Santa Vitória.

A equipe da Escolinha Camisa 10 é formada por garotos nascidos nos anos de 2009 e 2010, e tem chamado a atenção por onde passa, pelo desempenho em quadra.

Segundo João Neto, treinador da equipe, o esporte tem papel relevante na formação das crianças. “O esporte é uma das ferramentas mais importantes para a formação de um cidadão de boas condutas, a prática de esportes além de promover a saúde, tem o poder de trabalhar a socialização entre essas crianças”, finalizou João Neto.

A prefeitura de Capinópolis apoia a equipe.

Conheça a enfermeira que doa marmitas e roupas em Capinópolis

Suspeito de tráfico em Capinópolis é preso pela PRF em Uberlândia