Conheça a enfermeira que doa marmitas e roupas em Capinópolis

 Madalena Eurípedes Alves Rodrigues (Foto: Arquivo pessoal)
Madalena Eurípedes Alves Rodrigues (Foto: Arquivo pessoal)

A técnica em enfermagem Madalena Eurípedes Alves Rodrigues auxilia os pacientes do Município de Capinópolis a ter uma saúde de qualidade, mas quando não está em horário de expediente, Madalena não deixa de ajudar os mais necessitados.

Madalena mora no bairro Ideal e sempre ficou incomodada ao ver pessoas que sofrem com a fome e a falta de estrutura. Há algum tempo, ela desenvolveu um projeto de doação de marmitas e roupas aos mais necessitados.

“É somente fazer o bem sem olhar a quem. É sem fins lucrativos. É um projeto que foi tocado por Deus em meu coração”, disse Madalena.

Marmitas são distribuídas e sacolas com roupas são deixadas na porta de casa. “Quem estiver andando pela rua na madrugada, pode passar e pegar. Tem pessoas que me ajudam a fazer a comida. Também tem pessoas que saem pelas ruas entregando a comida a pessoas carentes”, disse.

Nesta sexta-feira (21) de junho, a estação de inverno tem início e se estenderá até 23 de setembro.

Nesta sexta-feira (21), a partir das 17h, Madalena estará na Rua 102, com a Avenida 97, 240, no Setor Primitivo, com o projeto ‘Cabide Solidário’. A ação visa distribuir roupas e agasalhos aos mais necessitados.

O projeto foi desenvolvido por Madalena em parceria com o esposo, Gilberto Higino Filho e algumas integrantes da Igreja Evangélica ‘Propriedade de Deus’.

No local, também serão aceitas doações de roupas e agasalhos em bom estado e limpos. Os interessados em fazer doações e ajudar o projeto podem entrar em contato pelo telefone (34) 9.9976-7453.

Idosa morre em acidente em Uberaba

‘Camisa 10’ de Capinópolis fará final da ‘Copa Pontal de Futsal infantil’ contra Araporã