Idosa morre em acidente em Uberaba

Vítima de 67 anos era passageira de um veículo que capotou após bater com outro automóvel na Avenida Niza Marquez Guaritá.

Corpo de Bombeiros e Samu atenderam a ocorrência registrada no início da noite desta quinta-feira (20). — Foto: Letícia Morais/G1
Corpo de Bombeiros e Samu atenderam a ocorrência registrada no início da noite desta quinta-feira (20). — Foto: Letícia Morais/G1


Uma idosa, de 67 anos, morreu após um acidente envolvendo dois veículos de passeio, registrado na noite desta quinta-feira (20), no Bairro Manoel Mendes, em Uberaba.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, um idoso de 74 anos, motorista do carro onde a senhora estava, sofreu ferimentos e foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas, de acordo com informações do tenente do Corpo de Bombeiros César Tonin, dois carros bateram e o veículo ocupado pelo casal de idosos capotou. A motorista do outro carro, uma mulher de 35 anos, dispensou atendimento.

Ainda conforme o militar, a idosa ficou presa às ferragens e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ela foi atendida pelos bombeiros e pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu o morreu ainda no local.

A Polícia Militar (PM) e a perícia técnica da Polícia Civil estão no local.

PM realiza formatura de alunos do Proerd em Capinópolis

Conheça a enfermeira que doa marmitas e roupas em Capinópolis