Um fã muito especial de Zezé Di Camargo e Luciano realiza sonho em Capinópolis

Assista à reportagem especial

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano realizaram o sonho de um fã muito especial em Capinópolis, no Triângulo Mineiro.

A 26ª Exposição Agropecuária de Capinópolis foi realizada de 13 a 16 de junho. Grandes nomes da música brasileira se apresentaram no palco da Expocap. Uma das duplas mais famosas do país, deve lotar o parque de exposições João de Freitas Barbosa.

O Tudo Em Dia ficou sabendo de um grande fá da dupla Mirosmar e Welson. Talvez você não conheça pelo nome de batismo, mas pelo nome artístico, certamente conhece.

Mirosmar e Welson, ou Zezé Di Camargo e Luciano fazem sucesso desde o início da década de 90 e tem milhões de fãs no Brasil e no mundo.

Ficamos sabendo que aqui em Capinópolis, um fã muito especial tem o sonho de conhecer a dupla. E nós vamos conferir esta história de perto.

Cícero Donizete, 49 anos, nasceu com paralisia cerebral e vive em uma cadeira de rodas. As limitações, conquanto, não impedem Cícero de sorrir sempre e de ouvir a dupla Zezé de Camargo e Luciano todos os dias. A música ‘É o amor’ é a preferida do Cícero.

O jornalista Paulo Braga, entretanto, decidiu ver de perto a paixão de Cícero pela dupla sertaneja.

O CÍCERO

Inteligente e bem humorado, Cícero recebeu o Tudo Em Dia em sua casa, no centro de Capinópolis. Cícero vive com a mãe de 74 anos — o pai morreu há 7 anos. Cícero não gosta de morar nos fundos, pois não pode ver a movimentação das pessoas na rua e a mãe já não consegue carregá-lo.

Segundo o próprio Cícero — que tem dificuldades motoras e na fala— ele acorda cedo, toma o café da manhã preparado pela mãe, toma banho e liga o rádio. Um pendrive conectado ao rádio, surpreendentemente, tem centenas de músicas da dupla Zezé Di Camargo e Luciano e são tocadas diariamente.

Sobretudo, os desafios para levar Cícero ao camarim de Zezé Di Camargo e Luciano foram muitos. No dia show e ainda com a incerteza de conseguir o acesso do cadeirante ao camarim, a equipe do Tudo Em Dia seguiu ao local. O cantor Luciano foi o primeiro a chegar ao local do show. Em seguida, Zezé Di Camargo chegou 40 minutos depois.

O ENCONTRO

Com a entrada liberada, Cícero conheceu de perto o cantor Luciano. O cantor, muito simpático e receptivo, fez do encontro, um grande acontecimento. Cícero encheu Luciano de beijos e chegou a ser chamado de ‘beijoqueiro’ — “Ele é beijoqueiro, já me deu uns 300 beijos”, disse o cantor em um clima de alegria.

Zezé Di Camargo veio logo em seguida e completou o sonho de Cícero. Com uma mensagem de conforto, o cantor direcionou suas palavras à dona Águida. “As vezes, a gente pensa que está cuidado deles, mas são eles que estão cuidando da gente”, disse Zezé Di Camargo.

O sonho singelo de um homem simples foi realizado. No dia seguinte, a mãe contou ao jornalista Paulo Braga que Cícero não dormiu direito. Segundo dona Águida, a falta de sono ocorreu devido a emoção de ter conhecido os ídolos de perto.

Cerca de 10 mil pessoas acompanharam o show de Zezé Di Camargo e Luciano. As estatísticas são da Polícia Militar.

O Tudo Em Dia agradece a colaboração de todos que viabilizaram a realização do sonho do Cícero Donizete. Primordialmente, ao prefeito Cleidimar Zanotto, Tatiane — da produção artística da Expocap— e a secretária de Saúde de Capinópolis, Sandra Barbosa.

Suspeito de tráfico em Capinópolis é preso pela PRF em Uberlândia

APAE participou da Expocap e faz agradecimentos