35 toneladas de alimentos foram arrecadados na 26ª Expocap

Milhares de pessoas passaram pelo Parque João de Freitas Barbosa durante os quatro dias de festa

A 26ª edição da Exposição Agropecuária de CapinópolisExpocap— deixou saldo positivo na arrecadação de alimentos. Shows de renome nacional impulsionaram a coleta de 35 toneladas de alimentos de 13 à 16 de junho.

As duplas Maiara & Maraísa e Zezé Di Camargo e Luciano foram os grandes destaques da Expocap e arrastaram uma multidão de pessoas ao Parque de Exposições João de Freitas Barbosa. Parque de diversões, stand de marcas fortes, rodeio em touros e uma diversificada praça de alimentação completaram a 26ª Expocap.

Os alimentos arrecadados na feira agropecuária de Capinópolis serão distribuídos às instituições de Capinópolis e da região nos próximos dias.

“Com esta quantidade estaremos dando um grande apoio para as nossas entidades assistenciais que fazem um trabalho exemplar em prol de pessoas de baixa renda em Capinópolis e de entidades de outras cidades que atendem a pessoas de Capinópolis. Agradecemos a população de Capinópolis e região que abraçou a causa e doou os alimentos. Muito obrigado a todos”, comemora o prefeito Cleidimar Zanotto.

Segundo Luciano Belchior, presidente do Legislativo, a parceria entre os poderes viabilizou a realização da feira agropecuária e a coleta de alimentos.

“A parceria entre os poderes foi essencial para a realização da Expocap. O povo de Capinópolis pode se orgulhar de ter uma das melhores festas agropecuárias da região. A feira serve para expor a força agropecuária de Capinópolis à toda região e também mostra o quanto o povo capinopolense é trabalhador e hospitaleiro. Nosso dever está sendo cumprido a cada dia e sempre vamos continuar trabalhando da melhor forma, esse é meu compromisso. A atual gestão da Câmara Municipal de Capinópolis é a marca do desenvolvimento” pontuou Luciano Belchior.

Vereadores Luciano Belchior, Suely Pricinoti e Ivo Américo fazem entrega de premiação ao segundo colocado no rodeiro em touros (Foto: Paulo Braga)

10 mil pessoas cantaram junto com Zezé di Camargo & Luciano na Expocap

Dupla cantou grandes sucesso da carreira e o público acompanhou, fazendo a ‘terceira voz’

Maiara e Maraísa arrastam multidão à Expocap

Público lota parque JFB na abertura da 26ª Expocap

Classificados: Aluga-se uma residência no bairro Alvorada em Capinópolis

https://www.tudoemdia.com/2018/10/29/classificados-aluga-se-uma-residencia-no-bairro-alvorada-em-capinopolis/

Classificados: Aluga-se uma residência no bairro Alvorada em Capinópolis

Brasilia DF 30 01 2019 O ministro da Economia, Paulo Guedes, durante reunião com dirigentes da Frente Nacional de Prefeitos (FNP).foto Wilson Dias/Agencia Brasil

Onde está Paulo Guedes? Por Marco Antônio Villa