Motociclista de 25 anos fica ferido em acidente com ônibus de Gusttavo Lima

O acidente ocorreu próximo à Anápolis, Goiás. O cantor não estava no ônibus

Ônibus do cantor Gusttavo Lima atingiu o motociclista (Foto: PRF/Divulgação)

Um motociclista de 25 anos ficou gravemente ferido após acidente envolvendo o ônibus do cantor Gusttavo Lima. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (28), na BR 060, no perímetro urbano de Anápolis, no Estado de Goiás.

O Tudo Em Dia entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal de Goiás (PRF/GO). De acordo com levantamentos preliminares da PRF, a vítima conduzia uma motocicleta que seguia no sentido Goiânia/Anápolis, quando resolveu acessar a pista oposta. Ainda segundo a PRF, por não usar a faixa de aceleração para cruzar a rodovia, foi atingido pelo ônibus que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, o motociclista bateu a cabeça no para-brisas do ônibus e caiu ao chão. Durante a colisão a motocicleta foi arrastada por cerca de 20 metros no pavimento asfáltico e ficou debaixo do ônibus.

Os dois motoristas foram submetidos ao teste de bafômetro e não estavam alcoolizados.

O motociclista foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis.

Gusttavo Lima não estava no ônibus. Nesta sexta-feira (28), o cantor está se apresenta em Campina Grande, Paraíba. No domingo (30) de junho, Gusttavo Lima se apresentará na capital goiana.

Esporte movimentou o ginásio municipal em Ipiaçu

Câmara deve aprovar PL da equoterapia na segunda (01)