Assaltante é baleado por policial de folga em Uberlândia

Segundo a PM, um policial que estava de folga viu a ação criminosa e atirou contra uma dupla de assaltantes — um foi atingido

Suspeito foi atingido e encaminhado  Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).  (Foto: Cinegrafista amador/reprodução)
Suspeito foi atingido e encaminhado Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). (Foto: Cinegrafista amador/reprodução)

Um policial de fogo atirou contra assaltantes em Uberlândia, Minas Gerais, na tarde desta segunda-feira (01) de julho. Os criminosos tentavam um assalto a um posto de combustíveis instalado na Avenida José Fonseca e Silva, no Luizote de Freitas.

As informações ainda são preliminares e podem ser alteradas. Segundo a Polícia Militar (PM), um militar que estava de folga viu a movimentação dos bandidos e atirou — um dos suspeitos foi atingido. O policial estava em uma moto.

Ainda de acordo com a PM, um dos bandidos foi preso e o outro — que foi alvejado pelo disparo— foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Mais informações em breve.

Prefeitos da região da Amvap fazem reivindicações a Senador

Com um governo movido pelo caos, filho de Bolsonaro ataca GSI no caso do ‘aerococa’