Cerca de 200kg de maconha foram apreendidos em Paracatu

Divulgação (Foto: PMMG)
Divulgação (Foto: PMMG)

A Polícia Militar (PM) apreendeu cerca de 200kg de maconha em Paracatu, Minas Gerais na noite do último sábado (29) de junho. Três criminosos conhecidos da Polícia foram presos e um adolescente apreendido.

A PM chegou até os criminosos pós receberem várias denúncias anônimas informando sobre um intenso tráfico de drogas no bairro Alto do Açude, os policiais militares montaram uma operação policial e passaram a monitorar os indivíduos suspeitos na Travessa do Açude.

Em determinado momento, foi visualizado pela equipe um veículo Ford KA de cor branca parando em frente à residência alvo das denúncias. Ao visualizar a viatura policial, os ocupantes do veículo ainda tentaram evadir da abordagem policial, mas foram contidos e procedida a busca pessoal.

No interior do veículo foram encontrados 277 tabletes de maconha prensada, os quais ao serem pesados, chegou-se a 192 quilos da referida droga, um papelote de cocaína, dinheiro e celulares de procedência duvidosa.

O veículo utilizado para o transporte e distribuição dos entorpecentes foi apreendido e encaminhado ao depósito.

Foram presos 03 homens bastante conhecidos no meio policial pela prática de crimes e apreendido um menor infrator, todos associados para a prática do tráfico de drogas na cidade de Paracatu e região noroeste do Estado.

Os conduzidos, a droga localizada e demais materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para o encerramento da ocorrência.

“Contamos com essa parceria sempre, pois a sua contribuição é que garante a efetividade e a qualidade do serviço prestado pela Polícia Militar em nossa cidade e toda a região. Parabéns à população paracatuense e a todos os policiais militares que se dedicaram para o sucesso dessa ocorrência”, pontuou a assessoria de imprensa da PM.

Quatro ficam feridos em capotamento próximo à Araguari

Prefeitos da região da Amvap fazem reivindicações a Senador