Prefeitos da região da Amvap fazem reivindicações a Senador

(Foto: Ascom/Amvap)
(Foto: Ascom/Amvap)

Prefeitos da região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba estiveram em reunião durante a assembleia da Amvap com a presença do senador Carlos Viana na sexta-feira, 28, onde também foi uma oportunidade para que os prefeitos apresentassem suas reivindicações ao representante mineiro no senado federal.

Na oportunidade, o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, pediu atenção à saúde por meio da ampliação dos atendimentos do Hospital São José de Ituiutaba na região, por ser a única porta de entrada do Sistema Único de Saúde – SUS na região do Pontal.

O prefeito de Capinópolis e presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Triângulo Mineiro — CISTM, Cleidimar Zanotto também participou do evento.

“Quero agradecer a Amvap por me receber, aqui conversei com prefeitos firmando compromisso pela busca de soluções para ajudar especialmente os municípios menores, o coração de Minas Gerais está nas pequenas cidades, e são essas cidades que mais precisam da atuação política”, disse o senador.

Ainda de acordo com a nota da assessoria de Comunicação da AMVAP, a visita do senador a Uberlândia é um compromisso de aproximação com os municípios do interior mineiro.

Cerca de 200kg de maconha foram apreendidos em Paracatu

Assaltante é baleado por policial de folga em Uberlândia