PRF apreende 123 tabletes de maconha com mulher de 57 anos em Uberlândia

A mulher receberia R$ 6 mil para transportar a droga até o Estado de Goiás. Em um primeiro momento, a mulher disse que iria efetuar uma doação de brinquedos e roupas a pessoas carentes

Uma mulher de 57 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 123 tabletes de maconha. A prisão ocorreu na última segunda-feira (1) de julho no Km 77 da BR-050 em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Um vídeo gravado pela PRF mostra a droga no interior do veículo que era conduzido pela mulher.

O veículo — um Citroen Picasso— foi abordado após apresentar problemas no farol. Durante a abordagem dos militares, a condutora teria apresentado sinais de nervosismo.

Ao ser questionada, a mulher disse que iria de Campo Grande para Campo Alegre de Goiás (GO) para entregar uma doação de brinquedos, roupas e utensílios de cozinha, conforme a PRF. No entanto, durante a fiscalização, a PRF chegou até o produto ilícito.

De acordo com a corporação, a droga estava em toda a extensão do assoalho do painel, nas laterais dianteira e traseira e nos encostos dos bancos. Ainda segundo a polícia, a suspeita admitiu que transportava maconha e disse que receberia R$ 6 mil pelo frete ilegal.

A mulher foi encaminhada para a delegacia de plantão de Uberlândia.

Total da droga apreendida pela PRF nesta segunda, na BR-050
(foto: Divulgação/PRF)
Total da droga apreendida pela PRF nesta segunda, na BR-050(foto: Divulgação/PRF)

Corpo encontrado em jardim de casa em Londres caiu de avião

Campanha de vacinação antirrábica em Capinópolis alcança bons índices e vai até 12 de julho