Divulgada foto da droga que viajava no avião da comitiva de Jair Bolsonaro

Ao todo, 37 tabletes da droga foram apreendidos com o sargento da FAB, totalizando 39kg de cocaína

Maleta com a cocaína encontrada com o militar da comitiva de Bolsonaro
Maleta com a cocaína encontrada com o militar da comitiva de Bolsonaro

O jornal El País divulgou imagem da droga apreendida com o Militar da Força Aérea Brasileira (FAB) no dia 25 de julho pela Polícia espanhola.

O sargento Manoel Silva Rodrigues, de 38 anos, membro da comitiva do presidente brasileiro Jair Bolsonaro, foi preso no aeroporto de Sevilha pela posse dos 39kg de cocaína.

Segundo a publicação do El País, os agentes da polícia espanhola ficaram estupefatos ao notarem que o militar brasileiro não teve nenhuma preocupação em ocultar a droga.

 A aeronave que continha a droga dava suporte à comitiva do presidente brasileiro Jair Bolsonaro, que seguia viagem rumo à cúpula do G20, no Japão.

 O sargento Manoel Silva Rodrigues, de 38 anos , continua preso em Sevilha, Espanha (Foto: Reprodução)
O sargento Manoel Silva Rodrigues, de 38 anos , continua preso em Sevilha, Espanha por tráfico internacional de drogas (Foto: Reprodução)

Ainda segundo o El País, fontes penitenciárias afirmaram que o militar traficante ocupa uma cela, compartilhada com outro preso, em um dos módulos onde estão enclausurados os internos menos conflitivos.

Os policiais espanhóis suspeitam que o sargento brasileiro acreditava que não seria submetido a nenhum tipo de controle alfandegário por fazer parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro em viagem oficial.

Homem de 50 anos é preso em Prata após esfaquear esposa

Tenente Carlos Alves fala sobre 1 ano do SAMU Triângulo Norte