Bandido de 45 anos é preso após roubar mulheres em Ituiutaba

Um bandido foi preso em Ituiutaba, na última quarta-feira (3) de julho, após ele e um comparsa roubarem vítimas. O principal alvo dos bandidos eram mulheres.

Segundo a assessoria da Polícia Militar (PM) de Ituiutaba, uma guarnição foi acionada na Rua 08 com Av 47, Setor Sul para atender a ocorrência. A denúncia informava que uma mulher havia sido roubada por uma dupla de criminosos em uma motoneta Honda Biz de cor branca, trajando roupas muito sujas.

A PM se deslocou até o endereço solicitado, no entanto, não encontrou os criminosos.

Instantes depois, a PM tomou conhecimento de um outro roubo a transeunte na Rua Epaminondas Leite, no Independência, onde as características dos autores eram as mesmas.

Os militares entraram em contato com a nova vítima. A mulher relatou que estava caminhando pela rua, quando dois indivíduos em uma motoneta Honda Biz chegaram pelas suas costas armado com uma faca e anunciaram o roubo. Ainda segundo a versão da vítima, os bandidos tomaram a bolsa e evadindo rumo ao Junqueira.

Próximo ao local, os policiais localizaram uma outra bolsa, e após entrar em contato com a vítima do primeiro roubo, esta reconheceu a referida bolsa, como sendo sua. A dona da bolsa relatou que caminhava pela Avenida 45 próximo a Rua 16, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motoneta Honda/Biz de cor branca sem maiores dados que aproximaram dela com uma faca. Os bandidos se aproximaram e exigiram que a vítima entregasse a bolsa, dizendo ainda, que a mataria se não entregasse.

Após conseguirem a bolsa, os autores evadiram do local, tomando rumo ao bairro Santa Maria.

As vítima reconheceram os criminosos por meio de fotografias. Em rastreamentos, a guarnição deparou com o indivíduo suspeito no bairro Jamila.

O local é alvo de diversas denúncias por meio do disque denúncia unificado (ddu), o local é utilizado como ponto de venda e consumo de drogas, bem como diversas outras infrações penais.

Autor, 45 anos, recebeu voz de prisão em flagrante e após passar pelo pronto socorro, foi encaminhado para a delegacia local. O outro criminoso, 39 anos, não foi localizado.

Os aparelhos celulares das vítimas, bem como dinheiro e documentos não foram recuperados. 

Tenente Carlos Alves fala sobre 1 ano do SAMU Triângulo Norte

Jovem atingida por tiro durante ataque em Uberaba morre