Homem de 37 anos é preso após matar idoso à facadas em Ituiutaba

O idoso foi morto com várias facadas. Segundo informações, os dois já haviam discutido há algum tempo

(Foto: PMMG/Divulgação)
(Foto: PMMG/Divulgação)

Um homem de 37 anos foi preso após matar um idoso de 61 anos à facadas em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (08) no Jardim Jamila.

Uma funcionária do setor de limpeza pública de Ituiutaba foi quem avistou o idoso morto na manhã desta segunda-feira. A mulher varia a rua no momento que encontrou o idoso morto e acionou a Polícia Militar (PM).

A vítima foi identificada como sendo Divino Severino de Moraes.

De acordo com informações da PM, o idoso tinha várias perfurações de faca pelo corpo.

Posteriormente, o autor foi preso na casa dele. Conforme a PM, o homem confessou o crime, alegando que se sentiu ameaçado pela vítima. Ainda segundo o autor, ele consumia bebidas alcoólicas num bar na noite do crime.

Sebastião Francisco de Souza, 37 anos, foi preso e teria confessado o crime aos militares.

No local onde o autor confesso foi preso, policiais militares encontraram uma botina que havia sido lavada por conter sangue. Sebastião levou os militares até a arma do crime. A faca utilizada no crime foi jogada em um matagal na Rua 5, no Santa Maria.

Anteriormente ao crime, vítima e autor já haviam discutido. A briga teria ocorrido há algum tempo, entretanto, na noite do último domingo, voltaram a se desentender.

O autor das facadas relatou que estava muito bêbado, saiu do bar se sentindo ameaçado e se apossou da faca, depois voltou ao local e cometeu o homicídio.

O autor foi preso e foram apreendidos um aparelho celular, um par de botinas, roupas e a arma do crime.

(Foto: PMMG/Divulgação)
(Foto: PMMG/Divulgação)

Brasil vence seleção do Peru e é campeão da Copa América 2019

(Foto: reprodução)

Alerta de falta de soro antiofídico e antirrábico em MG