Bandidos assaltam correspondente bancário em Capinópolis e fogem

Os bandidos chegaram ao local em um dos horários de maior movimentação financeira e anunciaram o assalto

Bandidos armados efetuaram um assalto a um correspondente bancário da Caixa Econômica Federal nesta terça-feira (9) em Capinópolis, no Triângulo Mineiro. O assalto ocorreu por volta das 11h55 na Avenida Vicente de Paula Fontoura.

Pelas imagens do circuito interno de segurança é possível ver o momento que os criminosos chegam ao correspondente bancário. Um dos bandidos usava cavanhaque e trajava blusa de mangas longas, boné, calça jeans e estava calçando um chinelo. O segundo ladrão é moreno e trajava um chapéu de palha e camisa amarela.

É possível ver o momento que o assaltante saca um revólver e ordena que os clientes deitem-se no chão. Em seguida, o meliante rouba aparelhos celulares e outros pertences dos clientes que estavam no local.

Um dos bandidos trajava chapéu de palha e o outro chinelo (Foto: Reprodução)
Um dos bandidos trajava chapéu de palha e o outro chinelo (Foto: Reprodução)

O segundo criminoso entrou na área dos caixas e roubou todo o dinheiro, cheques e malotes. O aparelho celular de uma funcionária do estabelecimento também foi levado.

Os criminosos fugiram a pé pela Avenida 103, no sentido Semíramis.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e efetuou intensos rastreamentos em busca dos criminosos. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada pela PM.

Os militares buscaram imagens de câmeras de segurança das redondezas para identificar os bandidos. Até o momento, ninguém foi preso, no entanto, as buscas continuam.

A PM não descarta a possibilidade dos criminosos serem de outras cidades.

Qualquer informação que possa levar aos assaltantes, pode ser fornecida de forma anônima via 190 e 181.

Na imagem, é possível ver o bandido com um revólver em punho (Foto: Reprodução)

Veja também

Aluga-se uma residência em Capinópolis no bairro Alvorada, na esquina da Avenida Magalhães Pinto com a avenida 115. Excelente localidade —A poucos metros da Escola Higino Guerra e do Supermercado Central.

tags: #assalto em capinópolis

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-365

Jornalista Paulo Henrique Amorim morre aos 77 anos