PM de Capinópolis recupera motocicleta que havia sido furtada e prende idoso de 76 anos

A motocicleta havia sido furtada em data pregressa e foi recupera pela PM em Capinópolis

A motocicleta sem placa havia sido furtada em data pregressa e foi recupera pela PM em Capinópolis (Foto: PMMG/Divulgação)
A motocicleta sem placa havia sido furtada em data pregressa e foi recupera pela PM em Capinópolis (Foto: PMMG/Divulgação)

A Polícia Militar (PM) de Capinópolis, no Triângulo Mineiro, recuperou uma motocicleta com queixa de furto/roubo. A ação ocorreu por volta das 17h da última quarta-feira (10) na Avenida 105. Um idoso de 76 anos foi preso.

Segundo informações da PM, uma guarnição realizava patrulhamento preventivo quando avistou um homem saindo de casa com uma motocicleta sem placa. Ao avistar os militares, o idoso retornou para dentro de casa, levantando suspeitas. Diante do fato, os militares se aproximaram e confirmaram que a moto não possuía placa.

Foi requisitado apoio de uma segunda equipe de militares. Ao chegarem ao local, foi solicitado ao morador que autorizasse a entrada da equipe. Diante da autorização, os policiais localizaram a motocicleta guardada em um quarto.

Ao consultarem o chassi da motocicleta, foi constatado ser produto de crime. A motocicleta, ano 2007, estava registrada em Planaltina, Goiás.

A motocicleta foi recuperada e encaminha ao pátio credenciado junto ao Detran em Capinópolis.

O idoso foi detido por suspeita de crime de receptação. Em depoimento aos militares, o homem informou que adquiriu a motocicleta em uma cidade do Estado da Bahia.

O idoso foi liberado após pagamento de fiança.

Bernaldo Evaristo Cabral

Aposentados por invalidez podem pedir isenção de IPTU em Capinópolis

Pescado não tinha origem declarada e foi apreendido (Foto: PMA/Divulgação)

Homem de 37 anos é pego transportando 600 kg de pescado irregular