Instituições de Capinópolis e Ituiutaba recebem alimentos arrecadados na 26ª Expocap

Secretaria de Desenvolvimento Social coordena entrega às entidades locais e algumas de outras cidades que atendem a pessoas de Capinópolis

Lar do Idosos Antonio Pedro dos Santos (Foto: Ascom)
Lar do Idosos Antonio Pedro dos Santos (Foto: Ascom)

Foram duas semanas de trabalho intenso coordenado pela secretária de desenvolvimento social, Valéria Rampazzo, a entrega dos alimentos arrecadados na Expocap 2019.

“É um trabalho intenso porque primeiro a equipe coordenada pelo Nem recolheu todos os alimentos, e estes foram armazenados para a separação e organização das entregas. Em seguida nós definimos a lista das entidades com as respectivas quantidades para só então iniciar a entrega”, disse a secretária Valéria Rampazzo, que destacou a alegria de todos os representantes das entidades que fizeram questão de agradecer pois assim, teriam melhores condições de manter e até ampliar o seu trabalho de filantropia.

A primeira entidade a receber os alimentos foi a Pousada dos  Idosos ‘Antonio Pedro dos Santos’, o Abrigo da Beti, onde a equipe foi recepcionada por todos os internos que fizeram questão de posar para a fotografia juntos aos alimentos e à equipe de entrega, com a presença do prefeito Cleidimar Zanotto (foto).

“Estamos muito felizes por poder estar fazendo essa entrega. Graças à Deus o povo de Capinópolis e região foi solidário e fez questão de trocar os alimentos por ingressos”, disse o prefeito.

A Secretaria de Desenvolvimento Social fica grata ao saber que muito mais famílias serão atendidas com esses alimentos e também as casas de outras cidades que acolhem a população.  

“Fico feliz demais ao ver a conclusão de um evento tão grande, que mobilizou toda a cidade a participar, a nossa Expocap, que envolveu vários parceiros alcançando um grande sucesso que tem agora o seu final com a entrega dos alimentos”, arremata o vice-prefeito Jaisson.

Corpo foi encontrado parcialmente carbonizado em uma estrada vicinal em Ituiutaba (Foto: PMMG)

Corpo carbonizado é encontrado em estrada vicinal em Ituiutaba

Realizada Palestra sobre implantação do Serviço de Inspeção Municipal — SIM