Mulher derruba padre Marcelo Rossi do palco em missa; veja o vídeo

Uma mulher empurrou padre Marcelo Rossi do palco de um evento na tarde deste domingo em Cachoeira Paulista (SP). O vídeo que mostra o momento em que o religioso cai do palco se espalhou pelas redes sociais.

O vídeo mostra a pregação de Marcelo Rossi quando, repentinamente, uma mulher de blusa branca corre na direção do padre e o empurra. Ele cai do palco, enquanto a mulher aparece sorrindo. A câmera, em seguida, se volta para os fiéis assustados. 

Segundo o site da Canção Nova, o Acampamento PHN está em sua 21º edição e começou em 10 de julho. É um acampamento de férias voltado para jovens católicos com shows, palestras, missas, lual e outras atividades voltadas para a espiritualidade. Neste ano, a princípio, a expectativa era de que 50 mil pessoas participassem do retiro de cinco dias. 

A PM informou que a mulher tem 40 anos e estava com um grupo do Rio de Janeiro. O grupo teria informado que informou que a mulher sofre de transtornos mentais. Até o momento, a assessoria de imprensa da comunidade católica não se pronunciou. 

Após a queda, Marcelo Rossi voltou ao palco, rezou uma Ave Maria, e disse “amados, vocês viram como o demônio me odeia”. “Doeu, mas preste bem atenção, eu justamente ia falar sobre dor, mas não imaginava que ia ser assim”, completou, antes de iniciar outra Ave Maria. “Se o inimigo achou que eu não ia falar, ele perdeu, porque Maria me segurou”, afirmou o padre.
 

Dilma Rousseff se despede da mãe em BH; corpo será cremado

O acidente ocorreu por volta das 09h15 de domingo. Um casal que seguia de Capinópolis à Ituiutaba teve ferimentos leves (Foto: Reprodução/redes sociais)

Final de semana violento da MGC-154 entre Capinópolis e Ituiutaba