Homem desaparece após sair de Santa Vitória rumo à Ituiutaba

Danilo Ferreira está desaparecido desde o início da manhã de segunda-feira (15)

Danilo Ferreira (Foto: Reprodução)
Danilo Ferreira (Foto: Reprodução)

Atualizado às 18h20 de 16 de julho – inclusão de informações

Os familiares de um homem de 30 anos registraram seu desaparecimento na última segunda-feira (15). Segundo a Polícia Militar (PM) do 54º BPM, trata-se de Danilo Ferreira, residente em Ituiutaba, no Pontal do Triângulo Mineiro.

Danilo passou o domingo (14) na casa da namorada, em Santa Vitória, e voltaria à Ituiutaba na manhã de segunda-feira (15).

Ainda de acordo com a PM, Danilo conduzia um veículo Fiat/Pálio de cor preta, placa GZS-9310. A Polícia confirma que Danilo Ferreira foi visto passando pelo trevo de Santa Vitória por volta das 05h44, no sentido à rodovia BR-365, contudo, não chegou ao destino.

Os familiares efetuaram buscas às margens da rodovia no intuito de encontrá-lo. As buscas foram encerradas na noite deste segunda-feira, contudo, sem êxito.

O caso já foi repassado à Polícia Civil de Ituiutaba. Inicialmente, os Bombeiros estudam a utilização da aeronave ‘Arcanjo’ nas buscas.

Corpo é encontrado em lago

Carro ficou capotado e submerso em um lago próximo à Santa Vitória (Foto: Divulgação PMMG / créditos para pontal em foco)
Carro ficou capotado e submerso em um lago próximo à Santa Vitória (Foto: Divulgação PMMG / créditos para pontal em foco)

Após intensas buscas com objetivo de localizar Danilo Ferreira, 30 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (15), as forças de segurança encontraram o corpo do rapaz dentro do veículo que ele conduzia. O veículo Fiat/Palio foi encontrado na tarde desta terça-feira (16) capotado e dentro de um lago às margens da BR-365.

Os peritos estão no local e analisam o que pode ter ocorrido.

Danilo passou o domingo (14) na casa da namorada, em Santa Vitória, e voltaria à Ituiutaba na manhã de segunda-feira (15). No trajeto de volta, capotou o veículo a cerca de 15km de Santa Vitória.

O acidente ocorreu por volta das 09h15 de domingo. Um casal que seguia de Capinópolis à Ituiutaba teve ferimentos leves (Foto: Reprodução/redes sociais)

Final de semana violento da MGC-154 entre Capinópolis e Ituiutaba

Homem é preso em Uberlândia após tentar vender produtos furtados