Acidente deixa um morto e vários feridos na BR-365, em Uberlândia

Carro de passeio atingiu caminhonete de frente; um dos veículos caiu no barranco. Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de seis anos.

Acidente entre carro e caminhonete causado por lobo guará na BR-365 em Uberlândia — Foto: Reprodução/TV Integração
Acidente entre carro e caminhonete causado por lobo guará na BR-365 em Uberlândia — Foto: Reprodução/TV Integração

Um homem morreu e quatro pessoas ficaram gravemente feridas em um grave acidente registrado na noite desta quinta-feira (18) na Br-365, em Uberlândia. O acidente ocorreu na altura do km 604, no Morumbi e pode ter sido causada por animal silvestre.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um veículo branco entrou na contramão para desviar de um lobo-guará e acabou atingindo uma caminhonete que seguia no sentido Indianópolis.

A caminhonete era ocupada por dois homens e a criança de seis anos. O veículo capotou e caiu em um barranco de cerca de 20 metros de profundidade. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A idade da vítima foi foi divulgada.

O motorista do carro branco, que estava acompanhado de uma passageira, de 37 anos, ficou preso às ferragens. Durante a retirada, ele reclamava de dores.

Militares foram acionados por pessoas que passavam pelo local no momento da batida. Elas também ajudaram no resgate. Para retirar os sobreviventes da caminhonete, os bombeiros precisaram usar a técnica de rapel.

O carro saiu de Monte Carmelo, sentido Uberlândia, enquanto a caminhonete seguia sentido Indianópolis. Conforme a PRF, do local do choque com o animal até onde o veículo branco parou foram 130 metros de distância.

Segundo o policial rodoviário federal Fernando Pessoa, o excesso de velocidade pode ter contribuído para as consequências do impacto.

Polícia Civil recupera carga de tvs roubadas no valor R$ 400 mil em Sacramento

Sérgio Aguiar, ex-GloboNews, estreia na Record no sábado