Anitta diz que fez curso e massageou testículos de modelo

‘É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica’, explicou

Anitta foi a convidada do talk show colombiano ‘The Juanpis Live Show’. E a cantora deixou todos de queixo caído ao falar sobre… testículos! “Os ovos não servem para nada, né? Ok manusear, mas… E aí?”, disse Anitta, emendando: “Você pode usá-lo durante o jogo, mas não significa que vai prestar para alguma coisa. Sabia que tem um curso de tocar testículos no Brasil? Não só ovos, mas todo o ‘instrumento’. Eu já fiz!”.

A poderosa não se fez de rogada e contou detalhes do curso: “É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, mas nas partes íntimas. Tem que contratar um professor, um modelo… Um cara se chega, e o professor explica como se faz o movimento. Eu juro! O homem fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem”. Anitta também ensina o apresentador a sambar, embora diga que é ‘mais profissional no funk do que no samba’. O programa completo está disponível no Youtube.

No mesmo programa, a cantora disse que evita o álcool. “Não posso beber álcool. Se eu tomar, vou ao fundo do inferno e para me tirar de lá é terrível. A última vez que fiz isso, vomitei no carro novo do meu namorado. Foi muito ruim”.

Vídeo impressionante mostra águia e cobra venenosa em luta mortal

Acidente envolvendo motos deixa dois mortos na rodovia entre Capinópolis e Ipiaçu