Ação Cidadania será realizada em agosto na comemoração de dois anos do CRAS Pirapitinga em Ituiutaba

O CRAS Pirapitinga em Ituiutaba foi inaugurado na gestão do secretário de Desenvolvimento Social, Renato Moura.

Foto: Ascom
Foto: Ascom

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Pirapitinga, em Ituiutaba, completará dois anos de existência no mês de agosto. O centro foi inaugurado na gestão do secretário de Desenvolvimento Social, Renato Moura.

Para comemorar a data, será promovido o Projeto Ação Cidadania no dia 3 de agosto, a partir das 13 horas. O evento, sobretudo, contará com uma série de atividades voltadas para a comunidade. 

Na ocasião será realizado também, no mesmo espaço, o Projeto Câmara no Bairro, em parceria com o Poder Legislativo. Além disso, o evento contará ainda com a participação das demais secretarias e órgãos do Poder Executivo, bem como de empresas da iniciativa privada, que também oferecerão atendimentos e prestação de serviços gratuitos à comunidade.

“Será uma comemoração que se dará com uma série de ações desenvolvidas em benefícios da população de Ituiutaba, que no local terão acesso aos serviços que envolvem a saúde, estética, educação, informação e lazer”, adiantou o secretário Renato Moura.  O CRAS Pirapitinga fica situado na Rua Amazonas, n°195, Bairro Pirapitinga.  

Idosa morre de 89 anos morre em acidente próximo à Uberaba

Flor de Minas se prepara para receber asfaltamento de várias ruas