Billie Eilish fala sobre teoria que Avril Lavigne morreu e foi substituída

‘Sim, é ela, cara! Ela trabalhou pra caramba’, disse a cantora em entrevista

A canadense Avril Lavigne é um ícone pop e a cantora Billie Eilish não esconde sua admiração. Lavigne, a princípio, explodiu internacionalmente aos 17 anos, com seu primeiro álbum, Let Go. O disco, surpreendentemente, vendeu 20 milhões de cópias em todo o mundo.

Grande fã de Avril Lavigne, Billie Eilish é conhecida pela músicaBad Guy‘.

Eilish, em entrevista à W Magazine, pontuou que a cantora merecia mais reconhecimento por seus feitos. A admiração é tanta que a cantora sai do sério quando alguém menciona a teria de que Avril Lavigne morreu e foi substituída.

 Billie Eilish (Foto: Reprodução)
Billie Eilish (Foto: Reprodução)

“Garota, pense no quanto ela é incrível, a número um! Pense em tudo que ela já passou e que agora ela está de volta. Aliás, eu acho que [hoje] ela não recebe crédito suficiente. E tem toda essa teoria da conspiração [de que foi substituída por uma sósia], eu fico tipo ‘cala a boca’!. Gente, ela sofreu por tantos anos e agora está aí, firme, com pé no chão e tudo o que algumas pessoas falam é: ‘essa não é ela’. Sim, é ela, cara! Ela trabalhou pra caramba. Ela trabalhou muito duro. E, óbvio, há muitas pessoas que me inspiraram a ser quem sou, mas é realmente ela quem está em primeiro lugar nessa lista”, comentou.

A teoria da conspiração

Brasileiro ama uma teoria conspiratória e foi de um blog nacional que surgiu a teoria que Avril Lavigne teria morrido e sido substituída por seu empresário. Segundo o blog brasileiro — em 2011—, a pressão da fama teria afetado a garota, que entrou em depressão. Ainda segundo o blog, em setembro de 2003, a jovem Avril decidiu tirar a própria vida. Então, o empresário decidiu implantar o plano para não perder sua “galinha dos ovos de ouro”.

O empresário  teria contratado uma sósia para substituir a cantora, sem que os fãs percebessem. A ‘nova’ Avril Lavigne, todavia, seria Melissa Vandella, que já prestava outros serviços à Avril. Melissa ela era usada para despistar fãs nas ruas

Fãs apontam as diferenças

O segundo álbum da cantora, Under My Skin, entretanto, seria o primeiro da sósia, tem uma temática muito mais obscura do que o primeiro. As canções da nova Avril, sobretudo, expressam solidão e desespero, algo interpretado pelos fãs como tristeza por ter abandonado sua vida antiga.

Sombria em novo albúm

Conheça 5 motivos para fazer psicoterapia e viver melhor

Pastor Amaury (Foto: Reprodução)

Vereador Pastor Amaury é preso em Ituiutaba por esquema de ‘rachadinha’