Polícia Civil recupera materiais e prende receptador em Uberlândia

Os policiais apreenderam dois televisores e uma motoneta oriundos de receptação

(Foto: PCMG/Divulgação)
(Foto: PCMG/Divulgação)

A Polícia Civil (PC) de Uberlândia prendeu um homem de 26 anos por suspeita de receptação de produtos furtados. A prisão de Weverton Fiaia da Silva, 26 anos, ocorreu na última quarta-feira (24), na Rua Américo Attie, no Mansour.

A PC efetuou a prisão em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz de Direito titular da 4ª Vara Criminal, Paulo Roberto Caixeta. Uma mulher também foi detida suspeita de praticar o mesmo crime.

A ação da polícia civil foi executada pela equipe do 2º Distrito Policial. Na residência, os policiais apreenderam dois televisores e uma motoneta Honda Bis 125, de cor preta, supostamente receptados. Os materiais foram levados para a repartição policial para exame.

De acordo com as investigações, o acusado não soube explicar a origem dos televisores e apresentou aos policiais civis nota fiscal “fria” de uma delas. Com relação ao veículo, os investigadores constataram que ele está com documentos atrasados e o removeu para um pátio de recolhimento de automóveis.

O homem foi conduzido para a Delegacia para autuação e depois foi levado para o presídio Jacy de Assis em Uberlândia.

Conheça “Vermelho”, o hacker que invadiu celular do Ministro da Justiça

Polícia procura homem que assaltou supermercado em Capinópolis