30ª Feira do Livro Espírita acontece neste sábado e domingo em Capinópolis

Feria do Livro espírita realizada em 2018 (Foto: Arquivo pessoal)
Feria do Livro espírita realizada em 2018 (Foto: Arquivo pessoal)

A 30ª edição da Feira do Livro Espírita ‘Maria Júlia Gonçalves Martins‘ acontece neste sábado (27) e domingo (28) de julho em Capinópolis. A feira será realizada na Praça João Moreira de Souza das 08h às 17h.

O autor Nicola Frattari estará na feira autografando seu novo livro — ‘Promessa de Jesus’.

Os interessados poderão adquirir os livros espíritas e parcelar o pagamento no cartão de crédito. O pagamento a vista conta com preços especiais.

A feira é uma realização da Aliança Municipal Espírita de Capinópolis.

Maria Júlia Gonçalves Martins foi uma evangelizadora e sobretudo, entusiasta da doutrina espírita em Capinópolis. Filha da saudosa ‘Dona Maria da Sopa’, Maria Júlia foi responsável pela antiga banca de livros espíritas de Capinópolis.

Maria Júlia Gonçalves Martins faleceu em 28 de agosto de 2006. Em Agosto de 2017, ela teria enviado uma mensagem que foi psicografada por Nicola Frattari.

Leia:

Amigos,
Nesses dias que precedem o dia dos pais, recordo-me das salas de Evangelização que enfeitamos, por tantos anos, com cartazes, flores e cores.

Relembro a alegria dos corais infantis, do olhar feliz das crianças, tentando enxergar o paizinho que vinha aplaudi-las.
Eram tantos abraços…

Crianças felizes correndo com bolo na mão, pipoca ou mesmo um prato de sopa.

E eram dias de festa muito maior no Plano Espiritual, festa de luzes abençoadas. E, sem que soubéssemos, encantamentos e chuvas de bênçãos derramavam-se sobre nós e os pequeninos.

Onde houver alguém cuidando da criança e da reintegração da família, lá as bênçãos de Jesus estarão.

Nenhum esforço é vão quando há bons sentimentos na intenção.
Nossas crianças são as estrelas do Senhor cultivadas no Universo. São as flores que devemos regar nos jardins do Pai Maior.

Hoje participei de uma festa, um encontro em um recanto de muito amor, juntamente com nosso irmão Jerônimo Mendonça. Pude ver, novamente, os mesmos sorrisos de ontem e o mesmo brilho no olhar dos pequeninos. E pude, emocionada, ver um alo de luz rodeando um cartaz de papel muito simples, cujas letras coloridas formavam juntas a frase “Deus é amor!”.

Feliz estou e venho compartilhar essa alegria com vocês.
Da amiga de sempre,

Maria Júlia.


(Página recebida no Centro Espírita André Luiz, na cidade de Capinópolis-MG, na noite de 12 ago 2017, pelo médium Nicola José Frattari Neto).

Suspeitas de torturar idosos em asilo são presas pela Polícia Civil em MG

Motociclista morre ao bater de frente com carro-forte próximo em Paracatu