Muitos gols no Municipal de Futsal, em Capinópolis

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Organizado pelo Conselho Municipal do Esporte de Capinópolis, com total apoio do Município de Capinópolis, o Campeonato Municipal de Futsal começou com muitos gols e bons públicos lotando o Ginásio ‘Isaias Lucas Bonifácio’, no Bairro Campos Elíseos.

A solenidade de abertura, com a solene presença da Banda de Música Santa Cecília, aconteceu na noite de sexta-feira, dia 19, no Ginásio ‘Isaias Lucas Bonifácio, com a presença de representantes de todas as equipes, a equipe do Conselho Municipal do Esporte, organizador do Campeonato, autoridades e muita torcida.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“É uma alegria e uma honra, mais uma vez estar á frente da organização de um evento tão esperado quanto o Campeonato de Futsal que agrada aos atletas que têm condições de praticar o amado futsal e os torcedores que todas as sextas-feiras e terças-feiras têm uma programação que é assistir as partidas aqui no Ginásio”, disse o presidente do Conselho Municipal do Esporte, José Alfredo, popular Bica, que agradece ao prefeito Cleidimar Zanotto e ao Jaisson a oportunidade de desenvolver o esporte em Capinópolis.

“O carinho do Cleidimar e do Jaisson ao esporte nos dá força para trabalhar como voluntário ainda com mais alegria”, arremata Bica.

O vereador Joãozinho, representando a Câmara Municipal destacou o apoio ao esporte.

“Bom demais. É uma festa, muita alegria o povo aqui presente. Capinópolis está no caminho certo”, disse. 

Na primeira rodada, ocorrida na noite de sexta-feira, logo após a abertura, Vila / Lojas Arco-iris 4×1 Buritis FC, União Sporting 3×4 Nero Sorvetes e TG Bela Vista 1×2 Ecop.

Na segunda rodada ocorrida ontem, Goiaba FC. 2×4 Pivete FC, Florêncio A 8×1 Florêncio B e DL Planejamento 1×6 Boa Fé FC.

A competição teve nova rodada na noite de sexta-feira, a partir das 19h30, com Bela Vista x Buriti FC, Vila – Loja Arco-Iris x Florêncio B e Florêncio A x Ecop.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Secretaria de Saúde visita salões de beleza, manicures e barbearias em Capinópolis

50 sites de notícias mais acessados do mundo em 2019