PM prende suspeito de tráfico de drogas em Capinópolis

Uma garota de 23 anos também foi detida. As prisões foram em decorrência da ‘Operação Integração’, deflagrada em junho de 2019

A Polícia Militar (PM) de Capinópolis prendeu um suspeito conhecido no meio policial pelo tráfico de entorpecentes. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (29).

Daniel Eurípedes de Jesus, conhecido como ‘Daniel Lerê’, 37 anos, foi preso na Avenida Rio Branco, no São João, por volta das 16h50. Uma jovem de 23 anos também foi detida.

Lerê era um dos investigados pelas Polícia Civil e Militar desde setembro de 2018.

No dia 01 de junho de 2019, a ‘Operação Integração‘ foi deflagrada como resultado das investigações. A ação conjunta da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil (PC) resultou na prisão de oito suspeitos de envolvimentos com o tráfico de drogas.

Quatro núcleos de organizações suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram abordados na operação. Um dos núcleos recebeu o nome de ‘Lerê’. Os policiais não conseguiram encontrar nenhum integrante do núcleo, no entanto, o delegado da Polícia Civil, Cleiton Viana, disse em entrevista ao Tudo Em Dia na ocasião, que foram encontradas materialidade de crime no local suspeito de ser comandado pelo núcleo ‘Lerê’.

Um mandado de prisão havia sido expedido.

De acordo com a PM, todos os direitos constitucionais foram garantidos aos suspeitos. O casal foi apresentado à autoridade policial e está à disposição da Justiça.

RELEMBRE A OPERAÇÃO

Jovem é preso por venda de ‘kit maconha’ em Vespasiano

PM prende homem que assaltou supermercado e idosa em Capinópolis