Refis com 100% de desconto nas multas e juros tem início em Capinópolis

Foto: Ascom
Foto: Ascom

Contribuintes com débitos de IPTU, ISS e outros vencidos até 31 de dezembro de 2018 podem parcelar o débito em até quatro vezes sem juros e sem multas

Começa na segunda-feira, dia 05, e vai até o dia 30 de novembro o Refis 2019, dando a opção de o contribuinte pagar os débitos vencidos até o dia 31 de dezembro de 2018 em até quatro vezes com isenção de 100% dos juros e das multas para quem procurar a secretaria de finanças do município, no horário das 12h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, sendo que para quem parcelar até o dia 30 de setembro, poderá ser em até quatro parcelas; até 31 de outubro em até três parcelas e até o último dia do parcelamento, 29 de novembro, em até duas parcelas.

Os recursos dos impostos municipais são fundamentais para o município, pois é com eles que são mantidos programas importantes como cheque lavoura, bolsas de estudo e serviços como limpeza urbana, obras e muitos outros.

Em Capinópolis todos sabem que os recursos são bem aplicados.

“Esta é uma ótima oportunidade para os contribuintes que têm dívidas junto aos cofres públicos municipais na dívida ativa, ou seja, vencidas até 31 de dezembro de 2018, para acertar a situação livre dos juros e de multas e evitar que os débitos sejam executados na justiça. Essa execução não é uma vontade do prefeito. É uma exigência da Lei. Se o município não executar, o prefeito comete improbidade administrativa”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto.

Acerte sua situação, evite aborrecimentos com a justiça e ajude nossa cidade a continuar crescendo.  

Secretaria Municipal de Saúde, realiza a Campanha Julho Amarelo, em Ipiaçu

Academia de Saúde promoveu quadrilha julina