Arraiá fora de época anima lar do idoso em Capinópolis

Um arraiá fora de época animou os internos do Lar do Idoso Frederico Ozanan em Capinópolis. A festa caipira foi realizada na tarde deste domingo (4) de agosto e reuniu dezenas de voluntários.

Calco, canjica e pipoca foram servidos. Os dançarinos da quadrilha caipira do Bairro São João animaram a festa.

A ação voluntária visa levar entretenimento e alegria aos idosos. Segundo o vereador Edward Sales, a festa é uma homenagem aos que tanto já fizeram pelo progresso de Capinópolis. “Não poderíamos deixar de vir aqui e saldar uma dívida que temos. Dívida com aqueles que fizeram tanto por nós, afinal de contas, estamos em uma cidade com progresso muito mais avantajado, do que aqueles [progresso vivido pelos idosos] que eram produtores do mercado de trabalho, tinham vitalidade e força de vontade”, disse o vereador.

Os sertanejos Eduardo e Gustavo cantaram grandes sucessos.

Arraiá do Lar do Idoso Frederico Ozanan (Foto: Daniel Braga)
Arraiá do Lar do Idoso Frederico Ozanan (Foto: Daniel Braga)

Para a vereadora Neide Martins, o sorriso dos idosos ao ver a festa sendo realizada, é gratificante. “É muito importante, só de ver o sorriso, a felicidade destes idosos, já paga qualquer esforço que a gente faz”, disse a vereadora.

Édson Divino da Silveira, presidente do lar do idoso, reforçou que a instituição é receptiva aos interessados em realizar comemorações junto aos idosos. “Este evento é muito importante para os internos para trazer alegria a eles. A sociedade, pode ficar à vontade. Quem quiser nos fazer esse presente, fica o convite”, finalizou o presidente.

Fotos

Bombeiros apagam incêndio em cemitério em Ituiutaba

Acidente com grupo de ciclistas próximo à Patrocínio, deixa mortos e feridos