Prefeito entrega obra de Reforma e Modernização do Hospital Municipal em Gurinhatã

FOTO: GLADISTON PIRES
FOTO: GLADISTON PIRES

Gurinhatã e Flor de Minas, tiveram a inauguração de um novo hospital, com boas condições de atendimento e que oferece condições para partos, Raio-X e pequenas cirurgias.

FOTO: GLADISTON PIRES
FOTO: GLADISTON PIRES

Foi inaugurado na sexta-feira, 02 de agosto, com o acompanhamento de autoridades, lideranças politicas e empresariais, bem como da comunidade de Gurinhatã, que recebeu o novo Hospital Municipal Dona Amélia Maria de Souza.

O hospital foi completamente reformado e modernizado, onde na obra de Reforma e Modernização, duas grandes realizações da comunidade foram entregues, com a reforma do Centro Cirúrgico “Joaquim Francisco de Oliveira”, instalação e comissionamento do Grupo Gerador “Antônio Madalena da Costa – Tondico” e instalação e licenciamento da Sala de Raio-X “Lia Amaral de Freitas”.

Segundo o prefeito Wender Luciano, a obra é uma conquista do povo para o povo. “Obrigado a cada um que colaborou com a doação de animais, compra de animais, doação de alimentos para o almoço do Leilão, e na organização do Leilão que arrecadou recursos para essa obra. Não é uma obra minha, é uma obra do povo de Gurinhatã para o povo de Gurinhatã”, disse o prefeito Wender Luciano em seu pronunciamento.

Além do prefeito e do presidente da Câmara, Edson Rodrigues do Nascimento, várias lideranças regionais, familiares dos homenageados e da área da saúde usaram da palavra, demonstrando acima de tudo, gratidão por essa grande conquista.

A obra faz parte das ações da atual Administração no investimento que se faz na área da saúde, tratada como uma das prioridades, especialmente na ampliação dos serviços prestados, dando condições para que sejam ampliados os tipos de atendimento.

FOTO: GLADISTON PIRES
FOTO: GLADISTON PIRES

Dentre os presentes estavam o ex-Assessor do Governo Federal, Joedes Marques, representante do deputado Estadual Leonídio Bouças, e ainda da Gerência Regional de Saúde de Ituiutaba, e Superintendência Regional de Ensino de Ituiutaba.

Deputados buscam melhorias na estrada que liga MG à GO

Emprego: CRV Industrial anuncia vagas em Capinópolis; Saiba mais