Mulher inconformada com fim de relacionamento, quebra tudo em Patos de Minas

(Foto: PMMG/Divulgação)
(Foto: PMMG/Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (06-08), uma garota, de 21 anos, foi detida e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, após colocar fogo em algumas roupas, e quebrar objetos e tijolos do muro da casa do ex-amásio, que fica na Rua Carmo do Paranaíba, Bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas.

A motivação, segundo o ex-amásio, de 31 anos, seria ciúme, ele disse para os militares que morou com ela por algum tempo e, que há sete dias, se separaram. Descontrolada e com sintomas de ter feito uso de entorpecentes, Darah Maria da Silva Correa, chegou ao local, arrombou o portão de entrada que dá acesso a garagem, quebrou duas caixas de som, quebrou vários tijolos no quintal e colocou fogo em algumas roupas.

Depois, Darah subiu na laje da casa e lá ficou até a chegada da Polícia Militar. Ainda descontrolada, Darah saiu da laje, subiu para o telhado e pulou no chão, sendo abordada pelos militares.

Mesmo depois de ser abordada, Darah continuou fazer ameaças de morte contra o ex-amásio. Darah Maria da Silva Correa foi conduzida para a delegacia Polícia Civil e após assinar um termo de compromisso foi liberada.

‘Patrimoninho’ e ‘Culturinha’ (Foto: Divulgação)

1ª Edição da Feira Gastronômica é realizada em Canápolis

Vende-se uma Pick-up Fiat/Strada