Trator é furtado por criminosos em fazenda em Cachoeira Dourada

Qualquer informação que possa levar aos criminosos pode ser fornecida de forma anônima via 181 e 190

Trator levado pelos criminosos

Atualizado às 15h48 — correção: Ao contrário do informado pela PM, o nome da propriedade rural é ‘Chatão’ e não ‘Japão’.

Criminosos furtaram uma máquina agrícola em uma propriedade rural em Cachoeira Dourada, no Triângulo Mineiro. O furto foi registrado na ‘Fazenda Chatão’ e pode ter ocorrido na noite da última quinta-feira ou na madrugada desta sexta-feira (9) de agosto.

A comunicação do crime foi feita pelo produtor rural à Polícia Militar (PM). O produtor chegou à propriedade rural nesta manhã e notou a falta do trator da marca Valtra, modelo BM 125, cabinado de cor amarela.

“Estivemos no local e haviam marcas de outro veículo, possivelmente um caminhão, indicando que o veículo foi embarcado pelos criminosos os quais danificaram uma cerca quando cometiam o delito”, disse a assessoria da PM.

Segundo a PM, partes do veículo — que chocou-se contra a cerca—, ficaram espalhadas no local e forma recolhidas.

“Talvez na região possa ser encontrado veículo com ausência destas partes e assim sirvam de indícios para uma investigação mais profunda por parte da polícia civil”, concluiu a assessoria.

Estão sendo realizadas diligências a fim de recuperar o veículo e prender os autores do crime. A ação criminosa já foi comunicada a toda a região do 54º BPM assim como nos grupos da patrulha rural de toda região.

Qualquer informação pode ser fornecida de forma anônima via 181 e 190. A pena de prisão para autores de receptação de produtos roubados é de 1 a 4 anos, além de multa.

Romeu Zema visitou obra do novo batalhão da PM em Ituiutaba

Prevenção reduz fatores de risco que causam doenças crônicas