Bombeiros de Ituiutaba fazem prevenção no ‘IpiaPesca’ em Ipiaçu

Nesse sábado, 10 de agosto, o 2º Pelotão de Bombeiros de Ituiutaba realizou a prevenção aquática no evento ‘IpiaPesca’, na cidade de Ipiaçu.

Trata-se da 4º etapa do Circuito Tucuna Master Pesca de competição 2019, que tem como um dos objetivos a divulgação do potencial de turismo dos lagos da bacia do rio Paranaíba, além de incrementar o turismo de pesca como alternativa de desenvolvimento autossustentável para a região do Triângulo Mineiro.

Os militares ficaram presentes durante todo o evento prestando o apoio necessário, além de conscientizar e integrar a sociedade da região do evento quanto aos quesitos de segurança, para proporcionar o lazer e confraternização entre os amantes da pesca esportiva.

O evento transcorreu sem acidentes com muita diversão e interação entre os participantes com o desenvolvimento da consciência ecológica do pescador através da divulgação e práticas das leis que normatizam a pesca esportiva, visando, principalmente, ao combate do uso de materiais predatório e atitudes poluentes.

interação entre os participantes com o desenvolvimento da consciência ecológica do pescador através da divulgação e práticas das leis que normatizam a pesca esportiva, visando, principalmente, ao combate do uso de materiais predatório e atitudes poluentes.

Ontem a bola rolou pelo Municipal de Futsal, no Ginásio Isaías Lucas

Incêndio atinge canavial próximo à Santa Vitória