Cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR-365, próximo à Uberlândia

Os veículos bateram de frente . Uma criança de 8 anos e o condutor de um dos veículos envolvidos no acidente tiveram traumatismo craniano

Acidente entre dois veículos neste domingo (18) na BR-365, sentido Uberlândia-Patrocínio — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Acidente entre dois veículos neste domingo (18) na BR-365, sentido Uberlândia-Patrocínio — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um violento acidente registrado no noite do último sábado (17) deixou cinco pessoas feridas. Uma criança de oito anos ficou em estado grave e apresentou traumatismo craniano. As informações são dos Bombeiros que atenderam a ocorrência.

O acidente ocorreu na BR-365, nas proximidades do Km 596, no sentido Uberlândia/Patrocínio.

Os veículos ficaram completamente destruídos com o impacto do choque. As idades das outras pessoas não foram informadas.

De acordo com os bombeiros, os dois veículos se chocaram de frente. Em um dos carros viajavam um casal com dois filhos, de oito e dez anos. O pai das crianças também apresentou traumatismo craniano e fratura expostas em uma das pernas. Os outros ocupantes tiveram ferimentos leves.

A condutora do outro veículo teve ferimentos leves.

A criança de oito anos foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de UrgênciaSamu— e encaminhada ao Pronto Atendimento (UPA) de Araguari.

Os outros feridos foram conduzidos pelos Bombeiros até o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e deu suporte no controle de tráfego no local.

Para reduzir despesas, UFU suspende vários serviços

Substância produzida pelo organismo tem potencial para tratar diabetes