Idoso de 62 anos morre após briga de bar em Ituiutaba

O autor do crime foi preso em Monte Alegre de Minas por uma guarnição da Polícia Militar

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Na noite da de sexta-feira, 23 de agosto, por volta das 21h26, foi registrado um homicídio na Rua Alcides Junqueira, no Junqueira, em Ituiutaba. Um idoso de 62 anos morreu após briga em bar.

Uma testemunha afirma que estava consumindo bebidas alcoólicas com seu namorado em um bar, quando houve um desentendimento entre seu parceiro e a vítima. Ambos entraram em luta corporal trocando socos e chutes.

Após os ânimos terem acalmados, o casal saiu do local em um Fiat Strada de cor preta e foram a outro bar.

Segundo a testemunha, instantes depois se despediu do parceiro e foi caminhando para casa. Foi quando o namorado voltou ao bar que houve a briga, parou o veículo próximo a vítima, e desferiu um disparo com uma arma de fogo, atingindo a vítima no braço direito e transfixando no tórax .

O suspeito deixou o local tomando um rumo ignorado.

A vítima foi encaminhada ao hospital São Jose pelo SAMU. Não resistindo ao ferimento veio a óbito no hospital.

A vítima foi identificada como sendo José Irai Cândido da Silva, 52 anos.

A guarnição realizou levantamentos, que possibilitaram a identificação do autor e possíveis locais de homizio.

Tais informações foram repassadas para as unidades de área, as características e foto do autor e o veículo que possivelmente estaria usando. Uma guarnição de Monte Alegre logrou êxito na prisão do autor que se encontrava com o citado veículo.

Segundo a PM, homem confessou o crime. Segundo relatos aos militares, a motivação teria sido originada depois de uma agressão física sofrida.

Após buscas no veículo foi localizado a arma do crime sendo um revólver calibre 38″ da marca taurus municiado com quatro munições intactas e uma deflagrada. Haviam ainda, outras seis munições no coldre.

O veículo do autor foi removido ao pátio credenciado ao Detran em Monte Alegre de Minas. A arma utilizada no crime foi apreendida.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor. O homem foi encaminhado ao hospital local para averiguação de suas condições físicas.

Ipiaçu se prepara para uma grande festa de aniversário

Hamster é removido de tubulação, pelos Bombeiros, com aspirador de pó