Hamster é removido de tubulação, pelos Bombeiros, com aspirador de pó

O roedor foi resgatado do ralo do banheiro de uma residência em Uberlândia, Minas Gerais

Hamster 'Sand Claude' foi resgatado do ralo do banheiro com a ajuda de um aspirador de pó — Foto: Isabelle Tafuri/Arquivo pessoal
Hamster ‘Sand Claude’ foi resgatado do ralo do banheiro com a ajuda de um aspirador de pó — Foto: Isabelle Tafuri/Arquivo pessoal

Um hamster teve de ser resgatado pelos Bombeiros de Uberlândia de dentro do ralo de um banheiro, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O fato ocorreu na última quarta-feira (21) de agosto.

Várias tentativas de resgatar o animal foram realizadas, no entanto, o bicho só foi retirado da tubulação com o auxílio de um aspirador de pó.

A dona do animal é a estudante de artes visuais Isabelle Tafuri. Ela contou à reportagem do portal G1 que o animal tem o nome de “Sand Claude”.

“Quando acordei, percebi que ele tinha levantado a tampa do ralo e estava entalado de cabeça para baixo. Ele ficou imóvel e achei que tinha morrido. Eu não o alcançava, então decidi pegar um palito e quando encostei, ele se mexeu”, contou à reportagem.

A estudante tentou remover o hamster com uma colher de arroz. Também pediu ajuda a pedreiros que trabalhavam no prédio. Sem êxito, resolveu acionar os Bombeiros por orientação do pai.

“Depois de duas horas meu pai sugeriu chamar os bombeiros. Quando falei com eles, pensei que fossem achar que era trote. Mas chegaram em 20 minutos”.

Idoso de 62 anos morre após briga de bar em Ituiutaba

Homem invade casa e rouba carteira em Ituiutaba